quarta-feira, 20 de junho de 2012

Reformulação do Código Penal

COMISSÃO DE JURISTAS QUE REFORMULA O CÓDIGO PENAL, MAIS UMA VEZ AGE EM PROL DE QUEM INFRINGE A LEI.


Na Parada Gay em SP/2012, Bolsonaro é achincalhado novamente pelos "democráticos e perseguidos ativistas gays".

Os juristas que analisam a reformulação do Código Penal no Senado Federal surpreendem mais uma vez. Após proporem a legalização dos prostíbulos, criminalização da homofobia e descriminalização das drogas, os “notáveis” agora querem;

 . Livrar de punição o sequestrador que denunciar o crime;

 . Reduzir  a pena para roubos, que hoje varia entre 4 à 10 anos, propondo agora reduzir está variação para 3 à 6 anos.

. Tipifica o Crime de Terrorismo, mas deixa de fora os Movimentos Sociais neste item, ou seja, caso cometam algum atentando ao patrimônio particular ou público, ficam isentos  para continuarem fazendo suas "manifestações". (O Exército do PT é o MST).

A comissão de juristas vai mostrando sua verdadeira face, nitidamente atendendo os anseios políticos daqueles que querem se perpetuar no Poder .

Os valores sociais estão sendo jogados no lixo. Podemos concluir que em poucos dias quem nunca cometeu um crime ou tenta levar a vida seguindo os bons costumes familiares formando os pilares de uma sociedade sadia serão condenados à prisão. 

Faz-se necessário que nós, sociedade civil, nos manifestemos e cobremos de nossos senadores e deputados federais que rejeitem este relatório que reformula o Código Penal, pois o único intuito desta nova proposta é criar uma sociedade sem um destino certo, plano de governo proposto para desestruturar uma sociedade saudável, transformando-a num bando de fácil manipulação e sem valores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário