quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO


EDIÇÃO ESPECIAL: ALERTA VERMELHO!
CONTAGEM REGRESSIVA!
"Há qualquer coisa no ar, além dos aviões de carreira.”
(Aparicio Torrely)

Inegavelmente, e sem nenhuma dúvida, há mesmo qualquer coisa no ar! O antigo filme "O Planeta dos Macacos" nos colocou diante de uma terrível realidade: - astronautas americanos viajavam no espaço e, devido ao fenômeno da contração do tempo, ao retornarem encontram a Terra num futuro distante terrivelmente devastada - tudo destruído devido a uma guerra nuclear generalizada que extinguiu toda a civilização.

A ameaça de um "fim do mundo" sempre esteve presente nos mais íntimos temores da humanidade. Muitas são as lendas e as profecias que dizem respeito a isso. E mais recentemente, o sempre muito preciso Calendário Maia previu que em 21 de dezembro de 2012 encerrar-se-ia um ciclo humano, com o conseqüente fim de um ciclo de civilização. Muitos levam isso ao pé da letra, assumindo que grandes catástrofes aniquilarão a espécie humana e a sua civilização.

Já começam a surgir fortes rumores sobre isso, inclusive com a exibição mundial de filmes sempre muito sutis, antecipando tais catástrofes para o ano de 2012. E sem quaisquer catastrofismos, os cientistas reconhecem que tudo aquilo que é mostrado nesse filme pode vir a se transformar em uma horrível realidade. São muitos os possíveis fatores, todos eles imponderáveis e não menos assustadores:

Um deles, o mais viável, é o fenômeno chamado de "Ejeção de Massa Coronal" - ou seja, a cada 11 anos o nosso Sol lança no espaço uma potente onda de choque, felizmente até agora neutralizada pela magnetosfera que protege a Terra, por sinal atualmente muito enfraquecida. Curiosamente, ao final de 2012 é esperado mais um pico desse fenômeno! E se esse for dotado de uma inusitada intensidade, poderá literalmente fritar toda a eletricidade do nosso planeta, gerando o caos - com a conseqüente falta de energia, alimentos e água - um blackout total que poderá perdurar por 10 anos - isto é, se sobrevivermos a isso! Daí poderia advir o caos generalizado, a anarquia e o colapso de toda a civilização, além de outras catástrofes naturais também possíveis de ocorrer. (IMAGEM: Discovery Channel)

Há também a possibilidade do impacto de um corpo celeste errante contra o nosso mundo - há milhares deles vagando pelo espaço! E desde muito tempo sugiram rumores sobre um astro que estaria em rota de colisão direta com o nosso planeta, possivelmente um grande asteróide - ou um planeta errante que seria o nefasto Nibiru no seu périplo de 3.600 anos, de acordo com as Tradições da Antiga Suméria. Algo que a NASA nega com veemência, muito embora certas denúncias, partindo de Astrônomos, Cientistas, e até de membros do seu próprio staff, digam exatamente o contrário. O rigoroso sigilo seria de modo a não causar um pânico antecipado, uma vez que se isso realmente vier a acontecer nada poderá ser feito para deter ou impedir as grandes catástrofes que forçosamente advirão.....

.... Como, por exemplo, grandes terremotos e a submersão de continentes inteiros através de tsunamis dotados de uma intensidade jamais vista! O próprio eixo do planeta poderia ser alterado, ou até mesmo invertido, destruindo e sepultando para sempre toda a nossa civilização.

Um velho ditado popular nos diz que "onde há fumaça, há fogo". Correm rumores muito fortes de que principalmente os EUA já estariam tomando as providências de modo a resguardar a sua segurança e garantir a sobrevivência de alguns exemplares da espécie humana. Acima, você vê o logotipo da CIA - Agência Central de Inteligência do Governo Americano.....

E aqui, você vê o local das suas atuais instalações, situadas em Langley, na Virginia - como se pode notar, numa região bem próxima do oceano..... (FOTO: © TerraMetrics/ Data SIO, NOAA, U.S.Navy, NGA, GEBCO/USDA Farm Service Agency/Google)

.... E aqui o local para ONDE a CIA está atualmente transferindo as suas instalações, Denver, Colorado - numa ÁREA CENTRAL do Território Americano e, portanto, bem longe do oceano! Seria uma mera coincidência? (FOTO: © DigitalGlobe/ Data SIO, NOAA, U.S.Navy, NGA, GEBCO/ ©TerraMetrics/IBCAO/Google)

Acreditamos que NÃO! Acima, vemos o logotipo da FEMA - Agência Federal de Gerenciamento de Emergências do Governo Americano - considerada a Organização MAIS PODEROSA DOS EUA - uma organização, aliás, com MAIS poderes do que o próprio Presidente dos EUA, podendo, dentre uma outra infinidade de atribuições, suspender leis, controlar e capturar meios de comunicação e mídias, movimentar populações, deter e prender cidadãos sem quaisquer julgamentos, confiscar propriedades, sistemas de geração de energia, gás, petróleo, combustíveis e minerais, alimentos, fazendas, transportes - como até mesmo suspender a Constituição e Direitos do país! E nesse ponto iremos encontrar algo absolutamente espantoso, porém muito revelador:

Para tanto, vamos levar você até o local demarcado por essas coordenadas do Google Earth: - Georgia, EUA! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Precisamente onde se situam as muito bem guardadas instalações da FEMA, em Madison, Georgia.

E agora vamos lhe mostrar uma novidade: - um tipo de caixão, ou melhor dizendo, um grande receptáculo para cadáveres, dotado de uma alta tecnologia, fabricado pela empresa norte-americana Polyguard.

Dissemos alta tecnologia, porque a empresa fabricante garante a integridade desse produto por 100 ANOS, sendo à prova de água, não-poroso, altamente hermético e imune a impactos, dotado de proteção térmica, além de IMPEDIR A CONTAMINAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE. E mais: não é biodegradável e também resistente aos polímeros químicos!

E o fabricante faz questão de demonstrar a excelência e a extraordinária resistência desse inusitado produto, como se pode constatar acima nas suas "informações a consumidor". Mas, quem serão os "consumidores" dessa avançada tecnologia?

Voltemos, então, às instalações da FEMA, em Madison, na Georgia, onde, atendendo a uma encomenda do Governo Americano, ali foram depositados 500.000 (isso mesmo que você leu: QUINHENTOS MIL!) caixões Polyguard!

Para quê tudo isso? Quando essa operação foi descoberta, as autoridades limitaram-se a informar que se tratava apenas uma medida preventiva "Para o caso de algo vir a acontecer"! Resulta, portanto, bastante óbvio que ninguém faria um investimento tão alto, compraria tão elevada quantidade de alguma coisa tão especial, apenas mediante a precaução de que "algo venha acontecer".... A MENOS QUE SAIBA DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER!

Mas o quê exatamente poderia vir a acontecer? A perder de vista, 500 mil caixões empilhados! Estaria o Governo Americano esperando que meio milhão de pessoas morram?

Ou talvez muito mais do que isso! Cada amplo receptáculo desses comporta até QUATRO cadáveres! E se fizermos as contas, teríamos a impressionante soma de dois milhões de mortos!

Há uma febril atividade em Madison, mas o quê exatamente estaria por trás de tudo isso?

Aqui, uma visão aérea do enorme estoque de caixões da FEMA, na Georgia. Simplesmente uma visão apavorante e além de tudo sinistra! 500.000 urnas funerárias, você acha muito? Sem dúvida, porém existem notícias de que isso seria apenas um "lote inicial", dizem que o total da "encomenda" atingiria 25 MILHÕES de unidades! E multiplicando-se isso por 4 "ocupantes" em cada uma delas, obteríamos um total absolutamente espantoso!

Todavia, aquelas instalações na Georgia representam apenas um mero "ponto de distribuição"!....

.... Pois, na calada da noite, esses caixões estão sendo distribuídos para VÁRIOS OUTROS ESTADOS AMERICANOS!

E em cada um desses Estados, contemplados com essa sinistra remessa, estão sendo construídos maciças tumbas de CONCRETO para abrigá-los!

Aqui, um outro local, em Los Angeles, onde esses receptáculos em concreto estão disposto verticalmente....

.... E da mesma forma a perder de vista!

A perder de vista? SIM, e em enorme quantidade! Acima, uma visão obtida em um outro Estado Americano.

E nessa foto, um detalhe aproximado das estranhas tumbas em concreto. Mas, POR QUE exatamente o concreto? A resposta é simples: - o concreto é imune às RADIAÇÕES - ainda mais abrigando os tais receptáculos Polyguard altamente resistentes! Se uma grande catástrofe vier a ocorrer, evidentemente que os cadáveres putrefatos (ou contaminados), por medida sanitária, deverão ser imediatamente isolados, de modo a evitar a proliferação de doenças e, principalmente, a inevitável degradação do meio ambiente. O quê, então, estariam sabendo os órgãos de informações e o Governo dos EUA? Estariam esperando uma GUERRA NUCLEAR? Se preparando para 2012? ou quem sabe - segundo graves denúncias que surgiram naquele país - certos malévolos setores ocultos preparando o ápice de uma grande conspiração?

"Ônibus de Evacuação em Massa" - HERMÉTICOS, sem janelas, já circulando em larga escala pelos EUA. "Evacuar em massa" por que? Isso sem contar os traillers-prisão, e também milhares de aeronaves estacionadas nos desertos - oficial e igualmente destinadas a eventuais manobras de "evacuação em massa".

Algumas dessas denúncias apontam para os Illuminati - uma satânica organização secreta que pretende dominar o mundo, causando o caos e MATANDO 90 POR CENTO DA POPULAÇÃO MUNDIAL, tudo de modo a obter o domínio temporal do planeta, instituindo atraves de uma "Nova Ordem Mundial" um governo único e totalitário! Dizem que nos seus planos estaria a eclosão da Terceira Guerra Mundial, cujo mecanismo foi por eles mesmos orquestrado e acionado com o atentado de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque! Um atentado muito suspeito, cheio de meias-verdades e contradições, e até hoje não muito bem esclarecido.

Afinal de contas, para que servem os amigos? Para que servem os aliados, ocultos e atuantes sob o disfarce de "inimigos"? Bin Laden, por exemplo, oficialmente tido como "o homem mais caçado pelos EUA" (e jamais encontrado), poucos tempo antes do atentado de 11 de setembro de 2001, esteve internado em um hospital de Dubai, ocasião em que - vejam só - recebeu a reconfortante visita de.... Uma agente da CIA!

A manipulação com a conseqüente posse e o domínio da economia e da política - as suas armas principais - já estariam obtidas. Só faltaria, então, o golpe final, que tanto pode ser uma guerra nuclear generalizada, tendo como alvo o Irã e a Rússia, ou então UMA ARMA BIOLÓGICA DEVASTADORA liberada em todo o planeta! (IMAGEM: Deesillustration.com)

"CUIDADO, Nova Ordem Mundial adiante! Riscos potenciais incluídos: - recrutamento militar; Terceira Guerra Mundial; vacinações forçadas; complexos prisionais; extinção populacional controlada pela elite" - Nos EUA já existem movimentos alertas contra essa situação, dispostos a combatê-la! Porém, o que mais haveria por trás disso?

A população norte-americana lúcida e consciente desde algum tempo já suspeitava que alguma coisa está mesmo pairando no ar. - "Você concorda que existe um acobertamento governamental no 11 de setembro?" - foi o objeto dessa enquete, referindo-se ao atentado de 2001 contra as torres gêmeas do World Trade Center e o Pentágono. 83 por cento, a grande maioria dos entevistados respondeu que SIM, ao passo que 17 por cento apenas, responderam que NÃO. E VOCÊ, qual seria a sua resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário