quarta-feira, 20 de junho de 2012

MOVIMENTO GAY MENTE MAIS UMA VEZ E DIZ QUE BOLSONARO É A FAVOR DO BULLYING.

 


Me recordo quando em novembro de 2010, o deputado federal Jair Bolsonaro descobriu o conteúdo pornográfico do kit gay e que assombrosamente teria como público alvo as escolas primárias do Brasil, com o pretexto de que combateriam a homofobia.

O Movimento gay sem argumentos para se defender, mentiu... Disse que os vídeos não seriam passados para as crianças, fato este desmascarado com o passar do tempo e como prova do que disse, existiu o pronto arquivamento do matérial “anti-homofobia” depois da pressão de alguns deputados e da Bancada Evangélica no Congresso Nacional.

Diversas situações foram desmascaradas e tiradas do armário, enfraquecendo o movimento LGBT, cuja causa tem em seu seio pressionar os governos para que após a elaboração do Kit-Gay 2 (feito pelo Ministro da Educação, Haddad, hoje pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT), se criem cotas para professores homossexuais, estágios remunerados para travestis e confecção de livros didáticos com a temática LGBT baseando-se na desconstrução da heteronormatividade focando no público infanto-juvenil. (itens expostos no Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT ou kit-gay 2)

Hoje, após a aprovação em primeira discussão do nosso projeto de lei 1082/11 cujo conteúdo proíbe basicamente a circulação de qualquer material que fale em diversidade sexual para o ensino fundamental (crianças de 6 a 12 anos), tenho sido atacado constantemente como se com a aprovação desta matéria, seriam os vereadores favoráveis ao bullying. Nota está divulgada inicialmente por um famoso colunista de um jornal de grande circulação no país e que vem ganhando força junto aos pilantras que mentem para se prevalecerem.
Esclareço que em nenhum momento no projeto de lei 1082/11 estimulamos ou sequer citamos a palavra “bullying”, sendo está mais uma invenção dos grupos gays para nos desqualificarem.

Outra mentirosa argumentação é de que, se caso aprovado, o projeto de lei 1082/11, proibirá qualquer professor de conversar ou expor suas opiniões quanto a este assunto ora abordado. Pura Canalhice... Os mestres sempre terão o direito de argumentar e educar qualquer aluno quando a situação anormal for localizada, com o dom de suas palavras conduzir e consertar qualquer situação que conforme sua formação lhes pareçam necessárias.

Acredito na competência dos Professores de nosso país, mas não na indoneidade deste governo e de Covardes Movimentos Gays, que tentam a todo custo se infiltrar nas escolas públicas primárias com recursos oriundos dos cofres públicos para manipular a cabeça de nossas crianças.

Mentiras... Mais uma vez contadas por grupos que não possuem argumentos para sustentar sua voraz necessidade de existir, atacando as bases da família e da sociedade brasileira.

A mentira de vocês é o combustível dos justos, e venho por meio deste comunicado dizer que nunca nos calaremos, mesmo que sempre exista o lado mau, o bem sempre sairá vitorioso.

Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário