domingo, 22 de janeiro de 2012

ALUCINANTES ENIGMAS DO ESPAÇO E DO TEMPO

"Depois de meio século de discussões, o debate sobre a observação quântica continua igualmente intenso. Os problemas da Física, do minúsculo e do imenso, são formidáveis, mas pode ser que essa fronteira - a interface do espírito e da matéria - seja a herança mais provocante da Nova Física"
(Paul Davies)



A Esfinge misteriosa de Gizé, guardiã absoluta dos mais profundos segredos da antigüidade misteriosa, como também da História oculta do nosso planeta, comprovadamente possui uma vasta galeria de túneis subterrâneos que o Governo Egípcio nega e, simultaneamente, impede qualquer tipo de escavações no local. E além de de tudo está comprovado através da tecnologia SIRA (radares de subsolo) que também existe sob o platô de Gizé - vários níveis subterrâneos abaixo - UMA VASTA METRÓPOLE MEGALÍTICA cuja idade remonta há 15 mil anos! Durante o governo de Anwar Sadat, isso em 1978, e mediante sua expressa autorização, começaram três décadas de prospecções ULTRA-SECRETAS E SIGILOSAS que permitiram descobrir essas coisas fantásticas, que por sinal são consideradas "Above The Top-Secret" e, por conseguinte, absolutamente tabus até os dias de hoje!




E agora preste bastante atenção nisso: EXISTE INCLUSIVE UM FILME, ultra-secreto, tomado nesse vastíssimo complexo subterrâneo de Gizé que mostra, através da tecnologia do "Ground Penetrating Radar" (Radar de Penetração Subterrânea) essa fantástica região conhecida como A CIDADE DOS DEUSES! Este filme revela instalações hidráulicas subterrâneas, ou seja, rios CANALIZADOS que correm nas profundeza do solo; câmaras, ou se preferirmos TEMPLOS, semelhantes em tamanho às nossas maiores catedrais; estátuas imensas; inúmeros e belíssimos murais contendo possivelmente registros históricos; inscrições misteriosas e vários tipos de artefatos desconhecidos!!! O Dr. Jim Hurtak, um dos responsáveis pelo secretíssimo "Giza Project" mostrou este filme durante uma conferência sigilosa realizada na Austrália, e ainda revelou à seleta platéia de cientistas que as suas pesquisas obtiveram evidências que "depois do dilúvio, em uma Era que os egípcios chamaram de ZEP TEP, um misterioso grupo de "deuses" surgiu para ensinar aos sobreviventes os rudimentos da civilização"! Porém, tudo isso talvez seja apenas a pequena e muito minúscula ponta de um imenso "iceberg" que sabemos existir, espalhado por todos os continentes da Terra!!!! MAS POR QUE EXATAMENTE UMA SENSACIONAL DESCOBERTA COMO ESSA É MANTIDA EM SIGILO? A QUEM PODE INTERESSAR O SEGREDO? (NOTA: a imagem acima é meramente ilustrativa pois, como já dissemos, o tal filme é ultra-sigiloso)




Já vimos em página anterior deste site, porém é sempre bom relembrar, que recentemente as mais modernas técnicas de prospecções arqueológica subterrâneas, utilizando essa mesma tecnologia cujo codinome é "SIRA", descobriram por sob as imponentes ruínas deTikal (Guatemala) uma fantástica e além de tudo imensa galeria de túneis subterrâneos que se estendem por todo país numa impressionante extensão de 800 quilômetros! REPETIMOS: POR QUE EXATAMENTE TUDO ISSO É MANTIDO EM SIGILO? A quem pode interessar a manutenção deste vergonhoso segredo cuja revelação deveria ser, de pleno direito, um patrimônio de toda a humanidade?




E da mesma forma, não podemos deixar de mencionar as imensas galerias subterrâneas que se estendem pelo Equador e também na Turquia (foto), obras muito antigas de uma civilização que obviamente detinha uma fantástica tecnologia e que se estendeu por todos os continentes terrestres em épocas muito recuadas e desconhecidas do nosso passado.




Com relação a esses particular, aliás, as lendas e as tradições são mesmo insistentes em todos os quadrantes do globo. Elas falam sobre as portas, ou portais, para esse misterioso reino subterrâneo - talvez ainda habitado! Isso nos remete, ainda uma vez, à intrigante esfinge situada no topo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro, onde a quase 900 metros e altitude existe um imenso rosto de pedra ladeado por enormes cintas de inscrições desconhecidas, onde por sinal essas mesmas antigas lendas dizem ali existir uma entrada para os tais mundos subterrâneos. Pode ser que sim, como também pode ser que não, porém misteriosos acidentes e vários desaparecimentos inexplicáveis já ocorreram por aquelas insólitas paragens!




Sim, não duvidemos disso. Existem "marcos", monumentos estranhos, que verdadeiramente escondem as entradas para este fantástico mundo subterrâneo. Exatamente para essas galerias imensas que se estendem por baixo do nosso planeta e que foram escavadas em épocas imemoriais por uma antiga civilização dotada de fantástica tecnologia - talvez extraterrestre! Nesta foto, gentilmente enviada por um dos nossos visitantes, vemos a curiosa formação denominada "O Portal da Pedra da Gávea", que se situa na lateral oeste daquele imenso rosto de granito postado no topo. Note-se os seus impressionantes detalhes: uma espécie de marquise no topo; o seu formato abaulado e até mesmo a nítida difrerenciação na tonalidade da rocha! Parece mesmo que um imenso bloco rochoso veda uma entrada qualquer. E até já houve quem o visse se abrindo em certas ocasiões! Criaturas estranhas em roupas muito brilhantes foram igualmente avistadas nas suas proximidades pelos assustados alpinistas e - como não poderia deixar de ser - freqüentemente os UFOs foram relatados se manifestando no céu e até mesmo se desmaterializando nas suas cercanias!




Considerada pelo falecido arqueólogo e cientista norte-americano Ivan T. Sanderson como um dos "doze cemitérios do diabo" (regiões malditas na Terra onde ocorrem estranhas distorções de tempo e espaço que levam ao desaparecimento de navios, aviões e pessoas) a Pedra da Gávea e os seus arredores efetivamente já fizeram muitas vítimas. Como por exemplo, a aeronave mencionada nesta notícia que está desaparecida desde 28 de junho de 1984, juntamente com as três pessoas que o ocupavam, exatamente quando o piloto, em manobra de aproximação, avisou à torre de controle da cidade do Rio de Janeiro que sobrevoava aquela montanha!




Bem antes disso, porém, não devemos esquecer o fatídico dia 13 de maio de 1980, quando um avião do tipo Islander (semelhante ao mostrado na foto) fretado a uma empresa de táxi aéreo e servindo ao Projeto RADAM do Governo Brasileiro (Ministério das Minas e Energia), decolou às 12:45 horas do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para nunca mais voltar! No seu interior, além de piloto e co-piloto, seguiam cinco funcionárias daquele órgão com uma MISSÃO SIGILOSA que somente uma das geógrafas, a chefe da missão, sabia qual era e além disso tinha total autonomia para mudar o rumo do vôo, se assim o desejasse! Uma missão ultra-sigilosa que consistia em FOTOGRAFAR, MAPEAR E PESQUISAR COM MAIS PROFUNDIDADE, ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE INFRA-VERMELHO, MISTERIOSAS CIDADES SUBTERRÂNEAS, CONTENDO ESTRANHAS EDIFICAÇÕES E TÚNEIS, QUE SE SITUAM NO LITORAL ENTRE RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, PARA ALÉM DA MISTERIOSA PEDRA DA GÁVEA E QUE JÁ TINHAM SIDO DETECTADAS EM LEVANTAMENTOS AEROFOGRAMÉTRICOS ANTERIORES!!! Sessenta dias de intensas buscas, até mesmo em vários Estados do território brasileiro, resultaram infrutíferas. O avião simplesmente sumiu no ar!




O ar - assim com a terra e o misterioso mar - também guarda os seus profundos segredos. "Catorze aviadores desaparecidos", diz essa antiga manchete relativa ao famoso caso do Vôo 19, quando 5 de dezembro de 1945 uma esquadrilha inteira da Força Aérea Americana, composta por cinco aeronaves de combate do tipo Avenger-TBM, inexplicavelmente desapareceu no céu e em plena luz do dia por sobre a região amaldiçoada do tristemente famoso Triângulo das Bermudas, juntamente com todos os seus tripulantes...... Da mesma forma sem deixar o menor vestígio!




Contudo, o número de aeronaves e de tripulantes desaparecidos naquela missão de treinamento não se limitou a 5 e muito menos 14. Um grande avião de socorro do tipo Martin Mariner, despachado para tentar localizar os cinco Avenger-TBM (foto) e resgatar possíveis sobreviventes de um eventual acidente também sumiu em pleno ar com toda a sua tripulação representando, portanto, um total de seis aparelhos militares e de 27 homens inexplicavelmente perdidos no céu, contando-se com a tripulação deste último avião! E as extensas buscas efetuadas não localizaram quaisquer vestígios deles! O comandante da missão do desditoso Vôo 19, Tenente Charles Taylor, relatou nas suas últimas mensagens via rádio que toda a esquadrilha estava perdida em "águas brancas"; não conseguia avistar a terra, tampouco o oceano e perdera toda a orientação dos seus instrumentos de bordo! Algo absolutamente inexplicável e sobretudo sinistro!




E a fatídica região do Triângulo das Bermudas desde muito tempo continua fazendo as suas vítimas. Aqui, você vê uma das últimas fotos do enorme navio Cyclops, que ali desapareceu com toda a sua tripulação composta por 309 homens, no dia 4 de março de 1918! E ele não foi o único. Aquela região acumula uma triste e numerosa estatística que já conta com milhares de ocorrências, somente nos tempos históricos conhecidos. O intrigante fenômeno vem mesmo desde o advento da navegação. Existem antigos registros dando conta desses desaparecimentos de navios e tripulantes datados de 1609!




Na foto, a misteriosa região de Elqui, situada no Chile e curiosamente disposta sob o mesmo Paralelo 30 que cruza a maioria dessas regiões malditas onde desaparecem pessoas, navios e aviões! Aqui, montanhas inteiras foram esculpidas sob a forma de torres e pirâmides (veja foto) e além de tudo é uma área de notável incidência dos UFOs. Segundo as tradições locais, em épocas passadas seres misteriosos que seriam LAMAS TIBETANOS (?) teriam construído refúgios nos interiores dessas montanhas! Aliás, essas lendas (ou quem sabe lembranças de fatos históricos) dizem que o "templo principal" seria protegido por poderosas correntes de força, de modo a afastar os intrusos. O certo é que toda essa região apresenta mesmo curiosos fenômenos e as mais estranhas distorções e anomalias, tais como "bolas de luzes" que se movimentam junto às montanhas, condensações de energia com inusitadas "tempestades elétricas", e - notadamente - certas inexplicáveis interferências eletromagnéticas que chegam a paralisar os motores dos aviões que sobrevoam a área - que por sinal são expressamente proibidos pelas cartas de navegação aérea de ali circularem, especialmente nas proximidades da tal "pirâmide"!




Muito pouco, ou na verdade quase NADA, conhecemos sobre os fenômenos que se manifestam no espaço, no tempo e nas suas inúmeras dimensões - hoje por sinal já reconhecidas pela Ciência verdadeiramente séria. Certas dobras dimensionais, ou "atalhos", de fato se manifestam no nosso mundo tridimensional e parece que alguns dos chamados Objetos Voadores Não Identificados, ou OVNI, até mesmo se aproveitam disso para penetrar no nosso planeta. Na foto, um exemplo típico de materialização flagrado no momento em que o enorme UFO repentinamente surgia no céu, como que vindo do nada! Note-se a "esteira" na sua retaguarda, causada pela ruptura do espaço (e talvez do tempo) dimensional de onde ele proveio!




Sim; os céticos, os debochados e os mal intencionados que nos perdoem (aliás, não "ligamos a mínima" para eles). Mas existem mesmo os chamados "Portais Induzidos" que levam a outras dimensões do tempo e do espaço, espalhados por toda a superfície da Terra! E não somos nós os únicos a afirmar isso. A Física de Vanguarda já os detectou e até confirma a sua existência! Sabemos, outrossim, que todos eles possuem, de fato, as suas marcas de sinalização - os guardiães silenciosos desses portais advindos do nossos mais remoto passado, uma vez que as mais antigas civilizações verdadeiramente os conheciam muito mais do que nós - e que tanto podem ser esfinges, pirâmides como também certas regiões bem delimitadas - e que nos espreitam como se fora uma espécie de aviso, ou quem sabe uma grave advertência. Na terra, no ar e no mar, elas se fazem presentes. Esses atalhos dimensionais (e por vezes físicos) que conduzem, quem sabe, ao passado ou até mesmo ao futuro. Que levam os navios, os aviões e os seres humanos aos distantes, obscuros e ainda insondáveis territórios do misterioso desconhecido. E, também, às residências mais fantásticas dos insólitos territórios que se situam em algures!

Nenhum comentário:

Postar um comentário