terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um mundo de satanistas





"Quem não está comigo, está contra mim; quem não ajunta comigo, espalha." (S. Lucas 11,23)

A vaidade humana parece não ter limites, e o orgulho também. São muitos os homens que adoram novidades e preferem dar ouvidos a mentiras e maquinações diabólicas em vez de escutar o que é de Deus. Hoje em dia então isso é tão comum! Cada qual que opine sobre isso ou aquilo e que busque apaziguar sua consciência com bobagens do tipo "eu faço meu caminho" "eu tenho minhas próprias idéias". Que tolice! Apenas repetem as mentiras que outros antes deles disseram... e ai de quem tentar avisá-los sobre isso, de quem tentar defender que a  verdade é uma só.
Triste mundo moderno, onde as pessoas prestam culto a si mesmas em vez de buscarem Deus. Acham que pensam por si mesmas, mas são na realidade seguidoras de Satanás, o primeiro a achar que poderia fazer as coisas do seu jeito, o primeiro a acreditar em si próprio em vez de colocar a confiança no Senhor.
Percebem como o mundo de hoje está cheio de satanistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário