domingo, 22 de janeiro de 2012

RELATOS DE UM TERRITÓRIO SULFUROSO - II

"Os estudiosos que examinaram os Manuscritos do Mar Morto nunca disseram o que havia no texto. Eram eles, de fato, sacerdotes, sobretudo Jesuítas, e ficaram temerosos ante as coisas que descobriram. Trata-se de algo muito mais sensacional do que eles imaginavam. É uma verdadeira bomba que faria estremecer as religiões cristãs em seus alicerces"
(John Marco Allegro - Professor da Universidade de Manchester)

Essas são as ruínas de Qumran, descobertas em 1947 na região noroeste do Mar Morto. Aqui, nos remotos tempos da Bíblia, viveu uma estranha e muito poderosa comunidade - denominada Esseniana, ou Essênia.

Contudo, os profundos segredos Essenianos não estavam exatamente naquelas ruínas mas, sim, nessas altas cavernas que você vê na foto, em meio a uma desolada e árida paisagem. Foi aqui que, em 1960, um pastor à procura de uma das suas cabras perdidas penetrou em uma delas e lá dentro casualmente encontrou um dos mais sensacionais documentos arqueológicos, cuidadosamente preservados desde aqueles recuados tempos!

Nesta foto, alguns fragmentos dos Manuscritos do Mar Morto, documentos autênticos originários dos tempos bíblicos e que estiveram desde milênios cuidadosamente guardados para a posteridade nas cavernas de Qumran. As espantosas revelações neles contidas poderiam virar as religiões e até mesmo a própria História "de cabeça para baixo". Por isso mesmo, o seu inteiro teor foi (e ainda é) criminosamente mantido sob o mais rigoroso sigilo!

Porém, apesar de todo o segredo mantido pelos meios religiosos, sabe-se que não somente os Manuscritos do Mar Morto, como também antigos e milenares documentos Rosacruzes, dizem claramente que durante o período - de acordo com as Tradições Bíblicas - "desconhecido" da sua vida, isto é, da infância até os 33 anos de idade, o Mestre foi educado pelos Essênios - uma ordem mística antiqüísisma cuja origem remontava ao Egito - e juntamente com aqueles sábios peregrinou até aquele país, seguindo posteriormente para o Tibet . Jesus foi inclusive iniciado nos Mistérios Egípcios e da mesma forma nos santuários mais secretos do planeta! E também - bastante revelador - "manteve estreitos contatos com os Mestres mais elevados da Terra e..... Na Terra"!!!

Aliás, o Mestre Jesus esteve até mesmo na Síria, onde seu retrato (foto) foi pintado por Anan, serviçal do rei Abgar, de Edessa.

E nesta foto você vê uma surpreendente pedra contendo inscrições que todavia não são desconhecidas. Trata-se de caracteres até bastante conhecidos, uma vez que são semíticos. Todavia, o que mais causa surpresa é o local e principalmente o país onde este importante achado arqueológico foi encontrado em 1889 e imediatamente confiscado por durante 100 anos pelo sempre presente Smithsonian Institute, o qual logo os classificou de "escrita indígena": Tennessee... Estados Unidos da América!!! Insólito? Sim, mas isso não é tudo - é apenas o começo!

E somente para refrescar a sua memória, estamos repetindo esta foto que mostra apenas UM dos chamados MOUNDS, curiosas edificações que se espalham por algumas vastas regiões do território da América do Norte, e por sinal ainda muito pouco exploradas. Na verdade são pirâmides e provavelmente dotadas de estruturas e vastos complexos subterrâneos associados, onde sem dúvida alguma repousam imensos segredos arqueológicos.

Os tradicionalistas não querem dar os braços a torcer e insistem em dizer que os Mounds são "meros acasos da Natureza". Porém, recentes descobertas arqueológicas, como as estatuetas das fotos, encontradas em escavações relizadas em um deles, provam de maneira inequívoca que bem antes de ser habitada pelos índios peles-vermelhas uma outra misteriosa e muito evoluída civilização os precedeu na América do Norte!!!

E foi precisamente em um desses Mounds norte-americanos, situado em Utah e cujo nome é BATCREEK (literalmente "Riacho do Morcego"), que antigas escavações particulares encontraram dez dessas curiosas caixas de pedra, contendo no seu interior surpreendentes achados arqueológicos que se convenientemente divulgados tornarão a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto de importância secundária, justamente porque......

...... Uma civilização desconhecida gravou em diversas placas metálicas os registros que provam A PASSAGEM DE JESUS CRISTO PELAS AMÉRICAS!!!

E segundo a Ancient America Magazine, na caverna em que essas placas foram encontradas, logo após uns degraus que se dirigiam mais profundamente ao subsolo, foi encontrada uma tumba. Lá dentro existiam dois enormes sarcófagos em pedra, contendo as suas respectivas múmias - sendo uma delas dotada de..... Cabelos louros!!!!

Essas placas metálicas, contendo inscrições elaboradas em um alfabeto desconhecido, foram objeto de intensos estudos particulares (sobretudo pelos seríssimos Mórmons) e a conclusão é que de fato relatam a peregrinação do Mestre Jesus pelas três Américas, possivelmente no chamado período desconhecido da sua vida, isto é até os 33 anos de idade, ou ainda......!

..... Na verdade, essas placas (nas quais até mesmo os símbolos falam por si), podem ser consideradas, juntamente com os Manuscritos do Mar Morto, um espantoso complemento da Bíblia - uma verdadeira revolução nas Religiões e na própria História. Até mesmo porque aqueles manuscritos claramente dizem que JESUS CRISTO NÃO MORREU NA CRUZ. Muito pelo contrário, foi perdoado na última hora pelo imperador Tibério e um édito chegado de Roma suspendeu a sua execução que já estava em andamento. Cuidado dos ferimentos pelos seus Irmãos Essênios (Sim, Jesus era um Essênio!) o Mestre sobreviveu e continuou na sua peregrinação pelo mundo, voltando ao Tibet e alcançando até mesmo a Índia!

Sim, os símbolos falam bastante alto. Na verdade GRITAM. E por qual razão este grito foi abafado, uma vez que tudo mostra a peregrinação do Mestre pelas Américas do Norte, Central e do Sul, levando a sua palavra e os seus ensinamentos maravilhosos de Paz, Amor e de Justiça aos mais antigos povos deste planeta? Não foi o próprio Mestre que certa vez disse em Jerusalém: " - Eu tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; a estas também tenho de trazer, e elas escutarão a minha voz e se tornarão um só rebanho" (JOÃO, Cap.10,Vs.16) ?

Sem qualquer dúvida, homens de uma misteriosa raça branca estiveram nas Américas, conforme se pode ver pela impressionante escultura azteca da foto, a qual os atônitos arqueólogos convencionaram chamar de "O Cavaleiro da Águia" - e que por sinal antedata em muito à chagada dos conquistadores espanhóis naqueles territórios! Portanto, o antigo artista não poderia de maneira alguma tê-los tomado como modelos.

As Tradições, as esculturas, como também os manuscritos desses antigos povos ameríndios (Olmecas, Toltecas, Aztecas, Maias, Incas e muitos outros espalhados por todas as Américas) falam acerca de certos homens brancos e barbudos que, avançando pelos seus territórios, estabeleceram ascendência sobre os nativos e transmitiram a estes as bençãos da espiritualidade; da adoração a um Ser Supremo e da civilização. Um deles, porém, sobressaía a todos: precisamente "Um Homem Santo Vindo do Mar"!!! Conhecido como Kukulcán, Quetzalcoatl ou Uiracocha, dependendo dos povos aos quais visitava levando a sua mensagem, aquele que foi venerado pelos indígenas como "Um Supremo Mestre" deixou a sua mensagem. E quando seu trabalho de criação terminou voltou a partir para o mar, prometendo que um dia voltaria! Numa das versões desses antigos manuscritos, está bem claro que este Santo Homem pregava sermões a uma multidão adoradora; falava sobre coisas que aconteceriam em tempos futuros e alertava contra os falsos profetas que poderiam surgir! Certo dia, Ele e os "auxiliares" desdobraram "um grande manto" sobre o mar. E o Mestre pôs-se de pé sobre ele, e juntamente com os seus seguidores foi-se afastando até desaparecer no horizonte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário