domingo, 22 de janeiro de 2012

EM TODA PARTE ESTÁ O MISTÉRIO!

"A História da humanidade prova-nos que o homem sempre encontrou mais do que procurava. As grandes descobertas, com freqüência, foram realizadas contra o senso comum. Era ir contra o senso comum, por exemplo, afirmar há coisa de quatro séculos, que a Terra girava em torno do Sol! Mas é preciso ainda fazer distinção entre o senso comum e o bom senso. É o bom senso que, aplicando-se melhor ao detalhe e aprofundando-se no sentido das coisas, contraria com freqüência o senso comum"
(Guy Tarade)
Sim, mil vezes SIM - não há mais o que negar! Existiram no nosso remoto e esquecido passado fantásticas formas de tecnologia, as quais somente hoje estamos redescobrindo! O que você vê acima foi encontrado no interior de uma pirâmide atribuída aos Maias e classificado como uma "relíquia". Mas, com o que lhe parece? Se você respondeu que essa "relíquia" é incrivelmente semelhante a um dos modernos módulos de pouso, utilizados pela NASA para aterrissagens em outros corpos celestes, ou muito mais ainda com os escapamentos dos propulsores de um foguete, parabéns porque acertou em cheio!

E aqui nesta foto, uma outra "relíquia" de uma desconhecida civilização pré-colombiana, elaborada em ouro e exposta no Banco do Estado de Bogotá. Trata-se, sem dúvida, de um artefato tecnológico ainda não identificado e, portanto, cuja verdadeira finalidade ainda é desconhecida. Alguns pesquisadores pretendem ver nesse estaranho objeto a perfeita réplica de um robô alienígena!

E também supostamente originária da Civilização Maia, nessa espantosa pintura vemos a simbologia de uma astronave, na qual se encontram criaturas desconhecidas em meio às suas complexas aparelhagens. O personagem central assume a postura de um comandante, ou piloto, daquele curioso artefato.

A escrita maia é até hoje um mistério indecifrável. Porém, nas suas imagens, bem como nos seus complexos ideogramas associados, estão escondidos imensos segredos relativos a vários artefatos tecnológicos, talvez trazidos de muito longe, que povoaram o nosso enigmático e obscuro passado!

E isso não é novidade nenhuma, haja vista que desde os chamados tempos "pré-históricos" os foguetes, os módulos de aterrissagens e até mesmo os notórios UFOs e os seus respectivos tripulantes eram presenças constantes e até mesmo banais nos nossos céus e também aqui por baixo. Na pintura rupestre mostrada acima, datada portanto do período pré-histórico e situada nos paredões rochosos de Laura - North Queensland, Austrália - o artista dito "primitivo" retratou com extrema perfeição um foguete e também, logo à sua esquerda, um módulo, ou possivelmente uma espaçonave em manobra ascendente!

Observe bem a foto. Essa imensa e impressionante paisagem está situada em Crimscote - nas proximidades de Stratford-on-Avon, Inglaterra - e também está repleta de tecnologia. Aqui, em épocas ditas "pré-históricas", uma misteriosa civilização escavou uma extensa área, moldando nas pedras e nos caminhos uma enigmática, absurdamente simétrica e além de tudo colossal estrutura, igualmente feita para ser vista "do alto"! Tal proeza inegavelmente demandou a utilização de potentes máquinas. Mas QUAIS MÁQUINAS EXATAMENTE existiam naqueles remotos tempos?

Sem dúvida! Tecnologias inexplicáveis e aparentemente fora da sua época e do seu tempo existiram mesmo. Acima, você vê as mais recentes notícias, divulgadas em outubro de 2002. A da esquerda não nos causa qualquer espanto, uma vez que os antigos egípcios herdaram de uma outra (evoluída e muito mais antiga) cultura certos conhecimentos infinitamente além do seu tempo - isso em todos os ramos da Ciência! A outra relata a descoberta de mais dentre tantos estranhos "objetos" na órbita do nosso Sol, ostentando a metade do tamanho do longínquo Plutão - do qual até mesmo já se duvida que seja um planeta! (Fonte: Jornal O DIA, Rio de Janeiro)

E por falar em tecnologia no Antigo Egito, observe bem os caracteres hieroglíficos ao centro deste mural, que nos mostra - à frente da imagem - um sacerdote, seguido talvez de um médico, vestindo a sagrada pele do leopardo. É certo, e já revelamos isso aqui neste Site, que os hieróglifos tinham um triplo sentido. E um desses "sentidos", talvez o triplo, você pode ver aqui, mostrando-nos claramente a surpreendente imagem de um espermatozóide, somente observável através de um potente microscópio moderno! E, acredite, isso apesar de insólito não se trata mesmo uma mera coincidência! O que todavia mais surpreende é saber exatamente COMO detinham este conhecimento, muitos milhares de anos antes da nossa Era???

Contudo, além das tecnologias inexplicáveis temos ainda o intrigante fator representado pelas criaturas desconhecidas que um dia estiveram sobre a face da Terra! Há seis mil anos atrás, por exemplo, na região em que hoje se situa o Iraque, habitou uma estranha e evoluída civilização cujos membros eram dotados de características físicas incomuns - como se pode ver nessas estatuetas encontradas na região de Obed e atualmente em exposição no Museu de Bagdá. Tanto a mulher quanto o homem, apesar de dotados de certos detalhes antropomórficos, têm as fisionomias semelhantes aos insetos!!!

Em toda parte está não só o mistério, como também a simples solução para a maioria deles! Neste impressionante mural que pode ser visto nas ruínas maias da cidadela de Cobá, encontramos o relato silencioso porém bastante expressivo da submersão do Continente Atlante! A representação artística é bastante clara e evidente: vulcões em fúria; pirâmides e suntuosos templos desabando, sendo tragados pelo mar; populações inteiras se afogando; embarcações fugindo da catástrofe e assim por diante. Segundo a Tradição Maia, este colossal cataclismo ocorreu no 'Mar Oriental", isto é, no Oceano Atlântico, submergindo as terras de AZTLÁN. E foi precisamente dela que alguns sobreviventes aportaram na América Central, tornando-se então os seus remotos ancestrais!

Nesta antiga foto, você vê a colossal estrutura daquilo que outrora foi um suntuoso templo Sumeriano, o chamado Zigurate de UR. Irreconhecível pelo fato de ter sido em épocas remotíssimas coberto por vastos depósitos de aluvião, é um dos grandes mistérios da Arqueologia e possivelmente também uma prova de que uma grande catástrofe, que mais tarde viria a ser citada nos relatos bíblicos como "um dilúvio", realmente ocorreu em algum lugar distante, levando os seus efeitos colaterais até mesmo a grandes distâncias - em outros continentes e em regiões mais afastadas do seu epicentro que teria sido precisamente na Atlântida!

De acordo com a reconstituição acima, essa era a fantástica imagem daquela prodigiosa obra de engenharia, antes de ser vitimada pelos efeitos da catástrofe. Aliás, a própria Arqueologia reconhece que não sabe ao certo quem eram, ou mesmo de onde vieram, os sumerianos. Avançadíssimos em organização social e cultural, eram igualmente um povo dotado de enormes conhecimentos em todos os ramos da Ciência. Na Arquitetura, por exemplo, foram considerados os inventores do arco, do pilar e da cúpula! Essa misteriosa civilização, considerada como a mais antiga das culturas humanas, habitou nas proximidades do Golfo Pérsico, vindo a desaparecer sem deixar vestígios e abandonado várias cidades também vitimadas pelo formidável e muito antigo cataclismo, conhecidas pelos arqueólogos como Kish, Ugarit, Fara, Warka, Nipur, Assur, Mari e El-Obeid.

Muito embora certos setores mais radicais se recusem a admitir, não somente as coincidentes pirâmides como também certas outras evidências mais gritantes indicam ter existido uma forte um conexão cultural em épocas muito recuadas entre as Américas do Sul e Central, o Egito e também todo o Oriente próximo! Acima, você vê a reprodução de mais um elefante, inexplicavelmente encontrado em relevo nas ruínas maias de Palenque! E assim como em Palenque, esses animais também estão retratados nas pirâmides de Copán e até mesmo nos chamados Códices, os manuscritos maias! Além disso, estão gravados nas misteriosas placas de ouro do Equador, nas ruínas e artefatos dos Incas - no Peru - e até mesmo no Brasil onde, conforme já vimos em uma página anterior, até mesmo uma montanha inteira no litoral norte do Rio de Janeiro foi esculpida sob a forma desse paquiderme! Obviamente, como não havia tal tipo de animal naqueles tempos, e teoricamente muito menos nessas vastas regiões, ALGUÉM deve tê-los trazido para as Américas, cruzando portanto o Oceano Atlântico. E para você se divertir um pouco, saiba que alguns "ilusionistas" da História, "mais perdidos do que garçons na Santa Ceia" e como sempre obliterando a verdade, recusando-se a admitir o óbvio, classificaram com as caras mais deslavadas deste mundo, sem a menor das cerimônias e tentando inutilmente "tapar o sol com uma peneira", o evidente animal mostrado acima como uma..... Anta! Não é mesmo hilariante? Só podemos sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário