quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova Ordem Mundial:

Será que estamos caminhando para a restauração do antigo Império Romano?
Notícia intrigante: Um político alemão disse que a crise do euro é necessária, pois o objetivo principal é a criação de uma união européia fiscal e política, onde todos os países abririam mão de sua soberania para o controle em Bruxelas.
Hoje a Alemanha é o único país da Europa que pode dar uma solução a esta crise, mas segundo o artigo, tanto o presidente como a primeira ministra Angela Merkel, não tem interesse em trazer esta solução, impedindo o BCE de intervir, ou seja, querem que a bomba estoure de uma vez, que o caos seja instalado, para que a solução seja a criação deste super estado.
Depois desta grande revelação e caso isto aconteça, fazemos então algumas conjecturas.
Como sabemos, a presidência da União Européia mudou a forma de duração de mandato, hoje, um mandato tem duração de 2 anos e meio, sendo assim, em 2012 terá um novo presidente para o cargo, interessante que este novo presidente assumirá em Julho de 2012.
Agora imagina este presidente da União Européia, com plenos poderes fiscais e políticos sobre os países participantes, não só formaria um único bloco, como também solucionaria a questão financeira que hoje assola a Europa, transformando-a num império, curioso, como o antigo império romano.
O presidente que solucionar toda esta crise, simplesmente, será aclamado não somente por toda comunidade européia, como também em todo o mundo.
No artigo Manifestação do Anticristo: O cerco está se fechando! Fala sobre a possibilidade do príncipe William ser este presidente, já que nos últimos tempos ele recebeu um treinamento intensivo, até então, nunca oferecido para um sucessor do trono real britânico.
Desta forma podemos ser testemunhas do cumprimento de uma profecia do livro de Daniel 9:26, 27 “E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
O povo em questão que destruiu o templo de Jerusalém foi o Império Romano, o príncipe que é relatado no v.26, é o anticristo, portanto, o anticristo virá do antigo Império Romano.
Em Daniel 7:7 fala do quarto animal (quarto império), um animal de 10 chifres, isto quer dizer que do Império Romano sairia 10 chifres, que pode ser as 10 monarquias, e de uma delas subirá um chifre pequeno, o anticristo.
Interessante é que a União Européia tem 27 países, mas apenas 10 monarquias e essas monarquias estão unidas no Grupo Bilderberg (a elite global) com muita afinidade com os illuminatis, maçons, comissão trilateral e etc., que trabalham abertamente para estabelecerem um governo mundial.
Então podemos considerar que o anticristo sairá de uma destas monarquias da Europa, e hoje quem é que pode ser o executivo de influência para determinar algo no mundo não sendo presidente da União Européia, para cumprir a profecia?
Isto tudo pode não acontecer, mas por outro lado, tudo que está acontecendo hoje caminha pra isto, caso a União Européia crie este império.
Schäuble – A crise é necessária para a união política
 Faz tempo que me pergunto, por que Merkel e Schäuble se defendem veementemente contra os Eurobonds e também contra o resgate em massa dos títulos de países falidos através do BCE, quando praticamente todos os países da Zona do Euro, e principalmente a França, exigem isso. Os mercados também clamam por isso e querem ver uma solução imediata.
Ao invés disso, ambos rejeitam estas exigências, como o momento para tal ação imediata não exigisse tal medida e eles repetem sempre a necessidade para medidas de contenção de gastos dos países do sul da Europa.
Primeiro eu pensei que o Bundesregierung (governo federal alemão) não queria pagar juros altos, que estariam ligados com a introdução dos Eurobonds, ou que um programa de resgate do BCE levaria a uma enorme inflação, o que eles também mencionaram como justificativa para sua posição negativa. Após recentes declarações, tornou-me claro o que os dois querem. Merkel e Schäuble não querem de forma alguma solucionar a crise européia, eles não vêem o caos como problema, mas sim como necessidade; imaginem uma coisa dessas.
Declaração de Schäuble: “Nós podemos alcançar uma união política apenas através de uma crise”. Isso ele declarou de fato ao New York Times.
Quer dizer em bom alemão, o Bundesregierung quer levar toda Zona do Euro para a merda e produzir desta forma uma crise, até que todos os países-membros abram mão espontaneamente de sua soberania e gritem por uma união político-fiscal. Justamente isso querem alcançar Merkel e Schäuble e justamente isso eles irão propor no encontro dos líderes europeus no próximo dia 9 de dezembro. Eles querem aplicar uma mudança do tratado europeu para erigir um governo central financeiro para a Zona do Euro.
Schäuble disse ainda ao New York Times: “O que almejamos com a União Fiscal é um breve passo para a moeda. Ao longo prazo necessitamos de uma União Política.
Aha, este é seu objetivo, a dissolução de cada país em um super-estado governado a parti de Bruxelas. Merkel já disse também que a Alemanha estaria disposta a abrir mão de sua soberania, para que Bruxelas dite a política econômica e financeira para a Zona do Euro.
O que o Bundesregierung exige dos países quebrados, maciça contenção de despesas e a conhecida disciplina orçamentária, leva logicamente ao aguçamento da crise. Com isso não apenas é reduzido o salário disponível do cidadão e a economia é enfraquecida, mas a conjuntura de toda a União Europeia cai de joelhos. A arrecadação de impostos diminui e aí sim os países não podem quitar suas dívidas. Ou Merkel e Schäuble são completamente incompetentes caso não entendam estas consequências, ou eles têm a intenção de alcançar isto. Eu aposto na segunda opção.
Merkel e Schäuble se comportam como se tivessem todo o tempo do mundo, enquanto os investidores em pânico recusam a compra de títulos e exigem uma intervenção imediata. Até os chineses e japoneses saíram agora da Zona do Euro, porque tudo lhes parece muito incerto, como mostram os últimos dados. Os juros dos títulos públicos estão extremamente altos e os países PIIGS não podem mais refinanciar suas dívidas correntes. Merkel e Schäuble evitam entretanto a intervenção maciça dos BCE como última salvação e querem intencionalmente o crash para seu “objetivo mais alto”.
Qual é sua motivação? Merkel e Schäuble são impulsionado por uma missão, que fora implantada por seu mentor espiritual Helmut Kohl. Schäuble participou ativamente como negociador do governo ocidental na reunificação de ambos os estados alemães e vê este sucesso como ponto alto de sua carreira. Agora ele quer algo ainda maior e unir toda a Europa em uma União. Ele se vê como parte da grande história, como arquiteto da nova Europa, esta é sua ambição, e ele quer ainda ultrapassar Kohl e Merkel também quer isso.
Eu já digo há muito tempo, Wolfgang Schäuble é um louco completo, o cara é realmente perigoso. Ele introduziu o estado policial e controlador como ministro do interior, muito obrigado. E ele sempre foi impulsionado por uma ambição doentia, com 30 anos quis passar de deputado para chanceler. Destino e escândalos retiraram-lhe as chances. A 12 de outubro de 1990, ele foi alvejado e senta desde então em uma cadeira de rodas. Então, no ano 2000, um escândalo de suborno em torno das contas partidárias o fez renunciar como presidente do partido CDU e Angela Merkel foi colocada a frente de seu nariz. Neste contexto, foi ele mesmo que a indicou dois anos antes como secretária geral do partido.
Schäuble é um psicopata, que leva no momento a Europa ao caos, apenas para poder realizar sua visão de uma Europa unida politicamente, na qual ele trabalha nos bastidores há mais de 30 anos. Ele quer adentrar nos livros de história com esta proeza. Por isso ele é para mim um louco, pois só alguém assim pode querer conscientemente a destruição, e com isso poder construir a “Haus Europa”. Ele quer utilizar aqui a aparente força da Alemanha e a franqueza dos outros países.
Isso explica sua recente arrogante declaração sobre os britânicos, eles iriam abdicar logo da libra e teriam que aderir ao Euro. Ou seu esclarecimento diante do 12º Congresso europeus dos bancos, a União Fiscal vem dentro dos próximos 24 meses, basta apenas alterar o protocolo 14 do Tratado de Lisboa, a soberania do países europeus é apenas uma relíquia do passado e então, com toda naturalidade, ele disse: “… nós na Alemanha nunca mais fomos completamente soberanos em momento algum desde o 8 de maio de 1945!”
Inacreditável! O que sempre nos foi jogado pela boa pessoa como “pura teoria da conspiração”, é confirmado em alto e bom tom por um ministro do governo alemão. Não temos dúvida que assim que a poeira baixar, os tatos deixarão seus buracos e voltarão a proclamar sua antiga cantiga – NR.

Olá, de uma “teoria da conspiração” aconteceu um fato conspiratório. Onde está a mídia? Eu, tolo, sempre parto da premissa que a imprensa tem a tarefa de informar a população, mas seu trabalho é emburrecê-la e mantê-la alienada. Os alemães não devem saber o que Schäuble confirmou, eles vivem desde a guerra em um país não soberano.
Uma coisa estes loucos dizem quando correm atrás de seus objetivos, eles falam de fato a verdade sobre o que aconteceu no passado e o que almejam para o futuro. Talvez os políticos britânicos não estejam assim tão errados, quando alertam diante de um super-estado dominado pela Alemanha, como apresentei em meu artigo “Irlanda – Alemanha é nosso novo mestre!” É mais do que chegada a hora dos democratas alemães mostrarem o cartão vermelho para Merkel e Schäuble, pois caso contrário a Europa vai terminar em caos e novamente numa ditadura fascista.
Alles Schall und Rauch, 21/11/2011.
Referência do artigo: http://inacreditavel.com.br/wp/schauble-%E2%80%93-a-crise-e-necessaria-para-a-uniao-politica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário