quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No dia 15 de fevereiro de 2012 será conhecido o Anticristo.

No dia 15 de fevereiro de 2012  será conhecido o Anticristo. Ele é careca, baixinho e barrigudo.
Essa profetada tosca, ridícula e absurda  da igreja  católica anda  se espalhando convicta  de que isso acontecerá como descrito abaixo:

“Visão 1: Vi um homem baixinho e calvo, que demonstrava grande preocupação. Coçava a cabeça, mas não conseguia ver o rosto dele. Nosso Senhor não me permitia ainda, porque não é tempo.”
“Na mensagem “Martírio da Igreja”, Nossa Senhora diz assim: É o rugido aterrorizante do inimigo, a urrar de porta em porta. É o caos! É o mundo em revolta. É o terror! É o medo! E milhões sucumbirão…  Dores, angustias, cadáveres, choro, tristeza, ódio, ódio, ódio… É o inimigo marcando a vida!… Está próximo, muito próximo!”
Mais uma vez os seguidores da Rainha dos Céus  recebem canalizações ridículas sobre o aparecimento do anticristo. Essa profetada está mais para uma antiga marchinha de carnaval do que algo real, a famosa marchinha do “Melô do Barrigudinho”, interpretada na voz de Silvio Santos. Mas nem mesmo esse “Melô” a igreja católica foi capaz de interpretar direito!
Infelizmente nossos amigos católicos preferem acreditar em espíritos guias do que na Bíblia. A Bíblia não é palhaçada! O Anticristo apareça de acordo com as escrituras e não através de textos adicionais criados por esses demônios enganadores.
Infelizmente as conseqüências serão drásticas:
“Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;”  (Isaías 44 : 25)
As canalizações bizarras falam de um anticristo illuminati americano, sendo que o mesmo virá em oposição aos EUA (Apocalipse 17 : 16), ou seja, através da Ordem Mundial de Baha’u’llah.
No dia 15 de fevereiro de 2012  não vai acontecer nada, mas essa talvez seja a última chance de arrependimento para esses falsos profetas e seus seguidores se converterem. Voltaremos nesse dia com mais críticas  para denunciar a desculpa que apresentarão.
Fonte: Apocalipse Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário