terça-feira, 7 de junho de 2011

História da Terra



hISTÓRIASDATERRA - Verdades não contadas das civilizações!
Para ter hISTÓRIA precisa ser verdade…

se você gostaria de aulas de história mais interessantes e verdadeiras…
se você estudou com aplicação todas as matérias e não consegue intervir na realidade, ser feliz, próspero, saudável e compreender as verdadeiras leis universais…
se você sente que o egito, a suméria, a atlântida, os maias e todas as civilizações antigas têm muito mais a dizer…
se você sabe que tudo que há nos livros, revistas e jornais pode ser reescrito e interpretado de maneira completamente diferente….
… e se principalmente, você não concorda com nada disso…
este site é para VOCÊ!!!!

EM MUITOS LUGARES ESTÃO FALANDO SOBRE ESTE MOMENTO hISTÓRICO QUE VIVEMOS E, NA VERDADE, NÓS TEMOS IMAGENS INTERESSANTES PARA VOCÊ!!!!

Em toda a criação há um efeito de espiral - fino, mas forte - e ele brilha da esfera original para dentro de todos os níveis da vida orgânica. E alguém ou alguma coisa, em algum lugar puxa sua primeira respiração diretamente na presença de sua chegada, não por acaso…

Para evoluir, precisamos experimentar algo que cria desenvolvimento. Assim a Força Criadora criou “os jogos” para que isso realmente ocorresse. E o jogo principal deste Universo e, portanto, na Terra, é o chamado JOGO DA INTEGRAÇÃO DAS POLARIDADES.

ESTAMOS ENGENDRADOS NO MEIO DOS JOGOS UNIVERSAIS e toda a nossa hISTÓRIA decorre da arrumação dos criadores e inspetores de jogos em torno da integração das polaridades em todos os mundos no universo conhecido!
Aqui você encontra a reconstrução da hISTÓRIA da humanidade incluindo o fato de que fomos colonizados, criados e re-criados por seres estelares!

Os experimentos genéticos e civilizatórios da Terra são parte integrante do tabuleiro galáctico/universal.
Você encontrará a realidade do seu dia-a-dia, os personagens que você não vê e as dimensões que vive sem perceber! Essa é a sua vida…

Vamos falar das hISTÓRIAS do nosso mundo e como tudo isso se relaciona com o nosso tempo presente. As diversas situações que ocorreram e porque nos encontramos nessas circunstâncias da realidade atual, pois tudo isso não se desenvolveu por acaso.

Há coisas que precisamos recordar, há outras que não fazem muita diferença. Porém para compreender essas situação mais geral de como chegamos ao aqui agora, é necessário um pouco de hISTÓRIA. Necessário especialmente porque, no mundo místico esotérico, muitas vezes se acredita que o plano astral é o mais grave a ser remediado em termos de liberdade e realização humanas. Porém o que nos mantém na faixa/frequência vibratória, na densidade ou não, que vivemos são os entendimentos distorcidos que temos no nível das zonas de criação da nossa própria realidade no plano mental superior nosso e do planeta.

Estas hISTÓRIAS certamente não vamos encontrar nos livros oficiais de hISTÓRIA, por muitos motivos, um deles é que nos livros de hISTÓRIA temos apenas de 6000 anos atrás até hoje, e em um formato linear e fragmentado de certo ponto de vista.

Precisamos retornar mais no tempo e mergulhar mais na alma humana, na alma planetária e na alma cósmica para sentir que tudo tem uma explicação e que nossas vidas, significados maravilhosamente lindos!

Esta netnovela é um desabafo, é um contra-argumento, é um grito de alerta, é um grito de socorro, é um pedido de ajuda, é um desespero total, uma falta de saber o que fazer, uma vontade de mudar o mundo e não se perder na indignação!

É antes de tudo um agradecimento profundo aos nossos amigos estelares - e, também aqueles, não tão amigos assim.

BOA SORTE PARA VOCÊ QUERIDO NAVEGANTE, POIS VAI PRECISAR!
VOCÊ ACABA DE ENTRAR NO AR COM A NAVE MULTIDIMENSIONAL SATYA STAR E TE DIGO POR EXPERIÊNCIA: NEM TODOS TOURS SÃO MUITO AGRADÁVEIS!
BEM VINDO AO UNIVERSO DO AMOR, SABEDORIA, LUZ, CONHECIMENTO E DESCOBERTA DE SI-MESMO.

**********************************AGENDA ESOTÉRICA**************************************

A cada 26.000 anos nosso sistema solar passa através das 12 casas do zodíaco. Antigas civilizações como os hopi, egípios, cherokee, apaches, maias conheciam esse grande ciclo e fizeram os calendários de acordo com ele.

Esse ciclo está presente em muitas manifestações da natureza como o movimento do sol em torno de Alcione, a estrela central da espiral das Plêiades. Bem como o cliclo de 260 dias da gestação humana…

Esse grande ciclo, por sua vez, é subdividido em 5 subciclos de 5125 anos cada um dos quais perfazem uma era, o calendário asteca, pré-colombiano e mesoamericano representa cada ciclo sendo destruído por um dos cinco elementos.

O ciclo no qual estamos é o ciclo do quinto sol de 3113 ac até 2012 dc.
Esse ciclo acabaria em 21 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário