terça-feira, 7 de junho de 2011

OS NEFILINS - É impossível ignorar essas imagens. .

Pinturas rupestres de gigantes astronautas encontradas em cavernas da América


É impossível ignorar essas imagens.

As evidências estão em toda parte, denunciando um passado que desafia e ao mesmo tempo completa a ciência moderna.

Ao vê-las, você pode estar se perguntando:

"Se existem tantas provas incontestáveis dessa atividade sobre-humana, em diversos lugares, por que os governos, em particular o norte-americano, pioneiro em pesquisas espaciais e ufológicas e os das nações árabes, não informam à humanidade sobre isso?

De fato a resposta é simples!

Por que a revelação de que humanóides alienígenas gigantes, conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhares, talvez milhões de anos, colonizaram a Terra e influenciaram geneticamente na formação da raça humana, causaria a ruína de todo o establishment contemporâneo.

Todas as instituições entrariam em colapso, porque fraudes milenares seriam descobertas.





Pinturas rupestres de gigantes astronautas encontradas em cavernas da América

O que aconteceria com a Igreja Católica, se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas?

Os cristãos se perguntariam: "- Então não somos feitos à imagem e semelhança de Deus?

Então Adão não existiu?"

O problema é que a mente humana, atualmente, está atrofiada!

Os praticantes do Cristianismo e do Islamismo, crêem cegamente em um ícone divino criador de todas as coisas, mas têm sido enganados pelas falsas interpretações das escrituras onde estão descritas as atividades dos "deuses-astronautas" no passado:

A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, foram influenciados pelos babilônios.

Nestes textos, os Anunnaki têm sido sistematicamente citados como "anjos" e "mensageiros do Senhor", criando, acidentalmente ou intencionalmente, um equívoco histórico que tem mantido a humanidade submissa aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que desde de milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento mesopotâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário