quarta-feira, 8 de junho de 2011

JESUS


Esta obra psicografada por Hercílio Mães através de Ramátis
este querido Universalista e sábio filósofo desde os Tempos de Atlântida,
traduz de uma forma direta a vida, obra e desencarne do “Sublime Peregrino”.
Através dos registros Akhásicos temos o relato da vida deste
Anjo que veio até nós com a missão de melhorar o mundo. Quantas vezes nos
perguntamos: Quem foi realmente Jesus? Depois de conhecer esta obra o leitor
observará que muitas das questões hoje abordadas, foram colocadas de uma forma
errônea através das religiões e do tempo, usando a forma doutrinária e não pedagógica
para que, os indivíduos daquela época e até nos tempos atuais não pensassem por
si só! Afinal é assim que nascem e se perpetuam no poder os grandes líderes
religiosos e políticos da humanidade.
O Sublime Peregrino vai além, aborda temas como: A sexualidade
e gestação de Maria, seu pai José, sua infância, adolescência, Maria de
Madalena, as iniciações e estudos do Mestre através dos mundos, quando e como
ocorreu seu desencarne , seus restos mortais enfim, acaba por romper o “Véu de
Ísis” com referência a muitas questões que ainda são consideradas “Tabus”
perante muitas religiões e crenças embutidas no inconsciente coletivo.
O Sublime peregrino é uma obra fascinante digna de seu
autor, ele traça com riqueza psicológica e não poética como fomos acostumados a
interpretar o Mestre Jesus. Apesar, da objetividade da obra ele não perde nem
por um segundo a leveza contida nas encantadoras palavras de Ramatís.
Mestre Jesus Sananda Ele é hoje Instrutor do Mundo e continua trabalhando incansavelmente pelo despertar da consciência crística na humanidade Como homem encarnado, o bem-amado Jesus ofereceu-nos um espelho para a visão mais gloriosa de nós mesmos: a de Filhos de Deus, capazes de amar incondicionalmente e de transcender todos os limites e ilusões da matéria, sobretudo a morte. "Aquilo que eu faço, também vós sois capazes de fazer, e outras coisas ainda maiores", disse ele, afirmando a nossa ilimitada potencialidade divina. Ele sabia que teria poucos seguidores enquanto estivesse no mundo físico e também qual seria o desfecho de sua encarnação. Apesar de todos os revezes e oposições que sofreu, concluiu com absoluto êxito a missão de ancorar a energia crística de amor-sabedoria no planeta. Plantou sementes no coração dos homens, sementes que eclodiriam algum tempo depois preparando-nos para a compreensão de verdades maiores que se revelariam conforme o desenvolvimento de cada um. Os Evangelhos, como registro histórico de sua mensagem à humanidade, não traduzem a profundidade de seus ensinamentos. Muito do que Jesus ensinou sequer foi captado pelos homens da época, e muito ainda foi distorcido nas sucessivas revisões dos escritos evangélicos com o passar dos séculos. Mas isso não tem tanta importânia se considerarmos que nosso amado Mestre continua sustentando o despertar da humanidade.
Logo após sua ascensão, ele assumiu o cargo de Diretor da Era de Peixes, ciclo evolutivo que iniciou-se com sua missão e findou em 1954. Nesse período, foi também Chohan (dispensador) do Sexto Raio, a energia de Deus que eleva a vida e os seres por meio da devoção, da compaixão e da entrega.
Atualmente, Mestre Jesus exerce, ao lado do Mestre Kuthumi, o cargo de Instrutor do Mundo. Ele dirige, agora de maneira ainda mais abrangente, as questões relativas ao desenvolvimento da espiritualidade, da educação, da religião e da ética para a humanidade terrestre. Seu templo etérico localiza-se sobre a Jerusalém e sua música-chave é Jesus Alegria dos Homens, de Bach.
Em Seu Sagrado Nome, podemos sempre solicitar a ajuda necessária para a ampliação da nossa consciência e o florescimento do amor incondicional em nosso coração. E temos ainda os profundos ensinamentos que ele nos oferece em Um Curso em Milagres, canalizados por uma psiquiatra americana há 40 anos. Nessa obra de valor incomensurável, Mestre Jesus guia-nos no processo de cura das ilusões do mundo físico e restabelecimento da nossa consciência original como Filhos de Deus.

Diz o Mestre Jesus:
"Bem-amados Filhos de Deus, eu vos apresento a Minha Vitoriosa Conclusão! Aquilo que Eu, em corpo carnal idêntico ao vosso, fiz e manifestei, não foi milagre. Fato semelhante está reservado a cada emanação de vida desse planeta. Os Meus esforços por manifestar a perfeição crística ante os olhos da humanidade tinham o propósito de, como exemplo, estimular o ser humano a conseguir um desenvolvimento igual ao Meu."

Invocação do poder de Jesus
O nome Jesus é um poderoso mantra, de vibração tão intensa que afasta toda influência negativa que tente nos afetar. Ao pressentir um perigo, penetrar num ambiente de energias pesadas ou expor-se a situações de negatividade, faça o seguinte decreto:
Em nome da minha Presença EU SOU e do Senhor Jesus, ordeno que se afaste toda e qualquer influência negativa
Afirmações transfiguradoras de Mestre Jesus
EU SOU o que EU SOU
EU SOU a porta aberta que homem nenhum pode fechar
EU SOU a luz que ilumina todo homem que vem ao mundo
EU SOU o caminho, EU SOU a verdade
EU SOU a vida, EU SOU a ressurreição
EU SOU a ascensão na Luz
EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências
EU SOU a abundância derramada sobre toda a vida
EU SOU a visão e a audição perfeitas
EU SOU a ilimitada Luz de Deus manifestada por toda a parte
EU SOU a Luz do Santo dos Santos
EU SOU um filho de Deus
EU SOU a luz na sagrada montanha de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário