terça-feira, 7 de junho de 2011

TSUNAMI!

"Também, haverá sinais no Sol, e na Lua, e nas estrelas, e na terra angústia de nações, não sabendo o que fazer por causa do bramido do mar e da sua agitação. Os homens ficando desalentados de temor e na expectativa das coisas que vêm sobre a terra habitada, porque os poderes do céu serão abalados"
(LUCAS - Cap. 21, Vs. 25)



TSUNAMI, o mais imprevisível de todos os fenômenos naturais, é uma palavra cujos ideogramas japoneses significam "Ondas do Porto". Com um nome de natureza aparentemente inocente, essas ondas gigantescas e avassaladoras podem a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio invadir as terras habitadas do nosso mundo, causando tragédias de proporções nunca vistas. Normalmente causados, ao que se saiba, pelas bruscas movimentações e choques das placas tectônicas submarinas, esses sinistros maremotos viajam a velocidades fantásticas pelos oceanos - velocidades estas devastadoras as quais superam os 900 quilômetros horários!



Montanhas de água que chegam a atingir alturas de 30 metros (equivalentes, portanto, a um edifício de 10 andares), se concentram para justamente explodir nas regiões litorâneas, arrastando e devastando tudo na sua fúria incontrolável. Esse número, porém, não é o limite. No passado, a violenta e inesperada erupção do vulcão Krakatoa, em Java, causou Tsunamis com 50 metros de altura - quase a altura de um prédio com 18 andares!



Tal como um maldito e sinistro "presente de natal", foi exatamente o que aconteceu em nada menos que 14 países asiáticos no dia 26 de dezembro de 2004, causando aquela que foi considerada a maior tragédia dos tempos modernos. Um choque de placas tectônicas submersas, detectado como sendo de 9 graus na Escala Richter, foi o epicentro de um colossal Tsunami que repentinamente invadiu todos as regiões costeiras no seu caminho. Tudo era alegria nos países tradicionalmente visitados por milhares de turistas quando algo incrível e absolutamente insólito aconteceu: subitamente, o mar recuou por centenas de metros naquelas paradisíacas praias, deixando uma vasta extensão de areias a descoberto. Um silêncio mortal e apavorante então se seguiu...... (FOTO: Reuters)



....... Quando repentinamente, as ondas do Tsunami chegaram em alta velocidade, invadindo e arrasando tudo através da sua brutal passagem. (FOTO: AP)



Essa foto, tomada por um cinegrafista amador na Tailândia, nos mostra o começo de um horror que viria a causar um total de mortes constatado em 226 mil pessoas, ou quem sabe mais! O mar em fúria invade cidades e vilarejos costeiros por vários quilômetros adentro, destruindo hotéis, casas, cidades - matando indiscriminadamente todos aqueles que estavam no seu caminho! Índia, Sri Lanka e Indonésia foram literalmente massacrados.



O mar em fúria, atingindo diversos países, invadia tudo em estupenda velocidade, arrastando consigo para a morte não só as populações locais como também milhares de turistas estrangeiros. (FOTO: AP)



Casas, hotéis, as embarcações que estava no mar e também as ancoradas, tudo sucumbia diante do turbilhão enfurecido e descontrolado das águas. (FOTO: AP)



Essa outra imagem aérea nos mostra uma cena dantesca: após o retorno das águas, onde antes havia uma cidade só restaram escombros, nada mais que isso! Cidades inteiras tornaram-se nauseabundos pântanos, coalhados de cadáveres. (FOTO: AP)



Um verdadeiro caos se instalou e os poucos sobreviventes, totalmente desesperados, procuravam encontrar entre os milhares de mortos e em meio aos escombros retorcidos os corpos dos seus familiares. (FOTO: AP)



As pilhas de cadáveres, todos mutilados e em adiantado estado de decomposição, estavam por todas as partes e propiciaram aos infelizes sobreviventes uma série de doenças e graves epidemias, além da fome que se espalhou como uma praga junto aos milhões de desabrigados, os quais ficaram totalmente dependentes da ajuda internacional. Em complemento, verdadeiras bestas humanas se aproveitaram da cruel situação para seqüestar crianças órfãs, vendendo-as para redes de prostituição, ou então para entidades clandestinas de retirada de órgãos. (FOTO: EFE)



E mediante essa horrível e inusitada tragédia, o próprio eixo de rotação do nosso planeta sofreu um inclinação. Pequena porém virtualmente perigosa. Por outro lado, a própria rotação do globo terrestre ficou alterada, tornando os dias um pouco mais curtos. Ilhas inteiras moveram-se, deslocando-se das suas posições por mais de 30 metros. Numa proporção fantástica, as ondas de choque do Tsunami que abalou os países asiáticos viajou por mais de 16 mil quilômetros, chegando com fraca intensidade até mesmo ao continente da América do Sul, isto é, do outro lado do mundo! No litoral do Brasil algo espantoso aconteceu por durante 3 dias após o incidente: as marés que normalmente se alternam a cada SEIS horas, subiam e desciam..... A cada 30 MINUTOS! E também - coisa que jamais ocorrera antes - o sul brasileiro passou a ser assolado por violentos e inexplicáveis tornados.



E pouco dias depois do Tsunami, talvez devido a um efeito secundário, uma notícia alarmante foi discretamente expedida pelas agências de notícias e poucas pessoas se deram conta da sua gravidade, além do seu potencial perigo: um gigantesco Iceberg, do tamanho da cidade de Nova Iorque, foi detectado pelos satélites norte-americanos exatamente quando se desprendia das enormes geleiras da Antártida, começando a seguir a sua perigosa trajetória pelo Oceano!



Há informações que os UFOs, poucos dias antes da ocorrência desse Tsunami, estiveram espreitando o Oceano Índico.... Exatamente por sobre a área do epicentro da tragédia! Não é novidade alguma, uma vez que na antiga foto acima um outro UFO supostamente espreitava o local em que ocorrera um anterior Tsunami, isso há algumas décadas. É algo, sem dúvida, realmente muito estranho e que certamente deve nos dar o que pensar. Não se pode exatamente afirmar que tais tragédias tenham sido deliberadamente provocadas pelos seus misteriosos tripulantes.... Mas como poderiam eles ter previsto essas tragédias com uma precisa e além de tudo inexplicável antecedência?



Por oportuno, recordemos que uma semana antes do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, contra as torres gêmeas do World Trade Center, uma equipe de TV a bordo de um helicóptero, na ocasião em que realizava uma reportagem aérea de rotina, filmou um UFO rondando aquela área. E posteriormente, já no próprio dia da tragédia, a Rede CNN flagrou um deles espreitando as horríveis cenas que se desenrolaram, resultando na morte de quase 3 mil pessoas! O mesmo, aliás, ocorreu na época da explosão do reator nuclear de Chernobyl, na extinta URSS. O quê haveria por trás de tudo isso? Sabe-se que alguns UFOs podem realmente viajar através do tempo e das próprias dimensões, ainda totalmente desconhecidas para nós. Seriam nossos descendentes, originários de um futuro distante, que voltariam para - sem todavia interferir - observar e acompanhar os acontecimentos históricos mais marcantes da nossa época, como também dos tempos mais recuados? Uma verdadeira "aula de História" ao vivo? Pode até ser. Não duvidemos, Prezado Visitante: TUDO, TUDO MESMO, é perfeitamente possível! (FOTO: CNN)



Como até mesmo outras hipóteses mais assustadoras! Desde tempos imemoriais somos visitados, espreitados e observados por algumas estranhas e além de tudo bizarras criaturas - todas elas vindas sabe-se lá de onde. Na foto acima, uma expedição da VIEWZONE MAGAZINE encontrou em pleno território americano esse nítido alien gravado na rocha..... (FOTO: © Viewzone)



.... Aqui visto em negativo para melhor visualização. Uma criatura bípede (evidentemente inteligente e não-terrestre) do tipo "insectóide", se é que assim podemos classificar......



..... E espantosamente semelhante àquela outra, também nitidamente estampada em um milenar mural hieroglífico situado em Saccara - Egito e, portanto, no outro lado do mundo! Tudo isso não poderia mesmo ser mera coincidência - aliás, tudo faz sentido. Nossos 36 anos de pesquisas nesse campo nos provaram de maneira incontestável que as chamadas "coincidências" simplesmente não existem!



Até mesmo porque, e isso desde tempos imemoriais, este nosso pequeno planeta acha-se repleto das mais diversas representações desses estranhos objetos voadores não-identificados, quase sempre acompanhadas de um evidente simbolismo cósmico, além de inúmeros caracteres alfabéticos desconhecidos - tal como é o caso dessa intrigante rocha, recentemente descoberta em Fisher County, Texas, EUA!



Quem é o homem para desafiar a Natureza? A fotomontagem acima nos mostra algo horrível e que infelizmente poderá varrer do mapa a nossa chamada civilização - em escala porém muito maior do que teria ocorrido há cerca de 12 mil anos com o perdido continente da Atlântida! O homem, como sempre afirmamos, lamentavelmente cavou a sua própria sepultura. A poluição desenfreada; os desmatamentos criminosos; as explosões nucleares e as estúpidas guerras; a perda da camada de ozônio que protege o nosso planeta; e principalmente a desastrada e sempre crescente exploração do petróleo poderão acelerar sobremaneira esse nosso tresloucado suicídio. As placas tectônicas são lubrificadas durante as suas constantes movimentações precisamente pelo petróleo bruto que existe nas camadas inferiores terrestres - assim como acontece com as nossas articulações, onde um líquido chamado Sinovial impede que os ossos se quebrem quando sempre as utilizamos! Um dia, a ausência do chamado"ouro negro" poderá ocasionar uma série de fraturas das placas tectônicas, daí advindo os grandes terremotos e os gigantescos maremotos com as suas temíveis Tsunamis que forçosamente, e em escala mundial, tragarão todas as nossas cidades. Por outro lado, os misteriosos UFOs, atualmente sempre espreitando tais eventos, podem ser, assim como pensam alguns meios religiosos, um prenúncio bastante claro do Apocalipse. Quando todas as hipóteses se tornam válidas, nós, que como espécie humana nos tornamos cada vez mais materialistas, deambulatoriamente através da mais insana loucura promovendo a destruição da nossa própria morada - um verdadeiro paraíso, um oásis no Universo - podemos celeremente e de fato estar bastante próximos do fim. E já que o tempo "deles" certamente é muito diferente do nosso, podemos estar sendo silenciosamente observados por outras criaturas inteligentes, pacientemente esperando que o nosso planeta seja saneado da sua espécie pervertida, de modo que finalmente tomem posse..... E, por conseguinte, plenamente herdem aquele que foi, graças à nossa própria estupidez, o nosso perdido paraíso!



- "Na Casa de meu Pai há muitas moradas", já ensinara O Maior de Todos os Mestres há quase dois mil anos. E essas moradas, precisamente os planetas, também são almas, seres vivos e sensíveis que amorosamente sustentam todas as formas da VIDA, doada pelo Pai. E pode ser que a Mãe-Natureza, aqui cansada de ser espoliada, um dia qualquer e inexoravelmente, venha de um só golpe a cobrar essa imensa dívida, eliminando assim a blásfema doença que se arrasta pela sua superfície. E talvez assim o seja: justamente como também profetizara O Nazareno aos incrédulos da sua época: - Acerca do dia e da hora ninguém sabe, nem os Anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai. Persisti em olhar, mantende-vos despertos, pois não sabeis quando é o tempo determinado". Portanto, mantende-vos vigilantes, pois não sabeis quando vem o senhor da casa, quer tarde no dia, quer à meia-noite, quer ao cantar do galo, quer cedo pela manhã".


Próxima Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário