quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Queda

Os marcianos estavam construíndo os edifícios, torres tetraédricas, pentaédricas, triangulares com todos os interruptores espaço-temporais e sua avançada tecnologia de cérebro esquerdo e com todo o complexo que conseguiram construir na Atlântida, começaram a controlar o fluxo da energia do continente.
Você pode pensar o quanto isso é distante de nós, mas veja o quanto a nossa energia emocional e mental é controlada pelas telecomunicações, pela mídia de rádio e televisão e agora internet. Imaginem o quanto de controle, medo, temor, culpa, tristeza e outras emoções densas esses aparatos não geram.
No entanto, na Atlântida, os marcioanos perderam o controle do experimento. Eles já não dominavam a tecnologia como antes o fizeram em Marte, já não eram tão puramente masculinos como eram antes em Marte e simplesmente perderam o controle… arruinaram o sistema energético atlante…
E isso começou a abrir violentamente os níveis dimensionais inferiores da Terra. Não os níveis dimensionais superiores, mas os inferiores. Para entendermos melhor, podemos comparar aos níveis dimensionais do corpo humano, pensemos em termos de espécies de membranas e peles. Por exemplo, as membranas entre o coração e o estômago, supõe-se que elas aí estão pois não devemos ter sangue no estômago, nem certos ácidos e alimentos no coração, para o sangue talvez é melhor estar dentro das artérias onde fazem o seu trabalho.
Então, o acidente energético do experimento marciano na Atlântida, fez algo que rompeu estas separações. E assim foram se reagando, se abrindo os níveis dimensionais da Terra. Foi um acontecimento que quase matou a Terra. Os problemas ambientais que temos hoje não são nada perto disso. O aquecimento global pode ser solucionado, por certo. Porém a situação da Atlântida, neste momento, se tivesse continuado o processo, por certo teria destruído o planeta Terra para sempre.
Nunca mais poderíamos usar a Terra como base de cultivo para desenvolvimento das raças, por exemplo, como o foi no início da Atlântida e em muitos outros momentos. A Terra deixaria de ser a Biblioteca Genética Viva, simplesmente não existiria mais. Tudo haveria terminado, seria a morte do Planeta, com aconteceu com Avyon.
E as pessoas sábias, neste momento, fizeram tudo que puderam para aliviar esta situação. Faziam grandes esforços para limpar os níveis dimensionais, para retirar o material e seres que entravam dos níveis dimensionais inferiores. Retirando espíritos e pessoas e devolvendo-as ao seu mundo. Simplesmente fizeram tudo que podiam, foi uma catástrofe total, a maior catástrofe jamais vista na Terra.
Com este esforço interno, os atlantes conseguiram aliviar cerca de 80% de toda a situação, porém havia ainda uma parte muito grande remanescente e ainda havia muitas pessoas que encontravam seres estranhos dentro de si. E esta foi a situação há cerca de 16.000 anos e depois disso tudo começou a se deteriorar extremamente rápido.
Todos os sistemas da Atlântida, podemos dizer todos os sistemas sociais, financeiros, espirituais, todos os conceitos de como deveria ser a vida se degeneraram e desabaram por completo e o continente da Atlântida ficou doente, as pessoas ficaram doentes e começaram a ter doenças raras…
E até hoje, em alguma ilhas ainda há resquícios destes experimentos, destas construções descontroladas dos marcianos. Mais abaixo onde agora chamamos Triângulo das Bermudas, por exemplo, há um local ali onde havia um edifício real, que agora encontra-se debaixo d’água, porém não muito profundo, e há, dentro desta construção, uma estrela poliédrica girando muito rapidamente no sentido anti-horário.
Existe aí, como dois campos contra rotatórios que estão girando e criando um enorme MerKaBa sintético. E este campo criado neste lugar, além de todos os acidentes que sabemos, é também a causa pela qual muitas raças de seres que chamamos os Grizzes (reptilianos de Marte) e outras raças que são atraídas para a Terra. São assim atraídas  porque existe essa presença desse campo neste local, como nos explica Thoth.
Este é um problema enorme que permanece conosco, pois o que fizemos no passado na Atlântida foi contra toda a lei galáctica e era ilegal, portanto.
Todo o continente atlante entrou em um estado de sobrevivência, sendo incapazes de viver atráves desse tipo de situação. A situação geral foi piorando, piorando e depois de mais ou menos 3.000 anos ficou claro que se nada mais significativo fosse feito, seria realmente o fim.
Os mestres ascensos, mais especificamente Thot, Ra e Aragot, também outros anjos da nossa hierarquia planetária, considerados os níveis mais altos de nossa consciência, eles mesmos não sabiam o que fazer. Eram crianças comparados com essa situação. Eles oraram e chamaram os níveis superiores de consciência, superiores a eles, chamaram todos os níveis mais elevados, incluindo o comando galáctico e a hierarquia universal para que nos dissessem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário