quarta-feira, 8 de junho de 2011

O EGITO

HISTÓRIA ANTIGA do EGITO
O Egito contém os misteriosos segredos da Civilização mais elevada e próspera que se pode sonhar!
Imagine um mundo ideal, sem dores e sofrimentos, sem guerras, sem pessoas querendo impor suas vontades umas faraosobre as outras… um mundo com pessoas vivendo a plenitude saudável de seus corpos físicos de nove dimensões, relações pessoais e sociais em harmonia e voltadas para o crescimento e desenvolvimento da identidade e missão cósmica de cada ser, um mundo próspero dourado e prateado…
… então tenha certeza, o Egito conseguiu criar e desenvolver esse mundo melhor que em seus melhores sonhos e aspirações… mas não está em seus livros de HISTÓRIA.
O Mistério de Sírius estabelece que os dogons e os antigos egípcios foram realmente visitados pelos sirianos há mais de 5.000 anos atrás… os estudos esotéricos afirmam que a origem do Egito, ao menos de monumentos como a Esfinge, pode ter datas de construção entre 10.000 e 5 milhões de anos atrás.
Há três estrelas no Sistema Estelar de Sírius: Sírius A, Sírius B, e Sírius C. Sírius B foi a primeira estrela e, quando implodiu, criou Sírius A e C, além de Tiamat e Nibiru.  Quando os primeiros humanos chegaram em Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos de Sírius A.
Sírius A foi estabelecida como morada temporária das raças raízes originais, os Engenheiros Universais, os Felinos e Carians. Moradas temporárias, pois estes seres viam de mundos que já haviam se completado, eram experientes na criação, condução e finalização dos Jogos Universais da Integração das Polaridades.
Quando os Felinos vieram estabelecer o projeto da civilização do Egito e cultivar os corpos humanos, veículos físicos dos Seres Humanos Galácticos que vieram posteriormente de Sírios, neste momento, também criaram o primeiro monumento de nossa HISTÓRIA mais ANTIGA: A Esfinge - há mais de milhões de anos atrás.
piramidesEmbaixo da Esfinge, há monumentos ainda mais antigos e o artefato mais antigo que pode ser encontrado no Planeta Terra está abaixo da Esfinge, revela Thoth.
Os Sirianos tinham tecnologias muito mais avançadas que a do ser humano moderno na Terra atualmente. De Sírius veio para o Egito a ciência da magia, o sagrado conhecimento das plantas…. também ensinaram a ancorar campos harmônicos através da emanação de frequências mais elevadas a partir das pirâmides, especialmente a Grande Pirâmide.
A construção das Pirâmides ainda é grande enigma para o homem moderno, não só no Egito, mas nas culturas Maias, são encontradas essas Pirâmides com pedras com mais de uma tonelada, normalmente, sobrepostas perfeitamente umas sobre as outras sem nenhuma material colante entre elas. No caso das Pirâmides Egípcias, o mistério ainda é maior, pois ela encontra-se perfeitamente ancorada, ainda hoje, na superfície de areia sem nenhuma inclinação ou sinal de afundamento.
Um projeto japonês tentou replicar a Grande Pirâmide de Gizé, sendo que a nova pirâmide teria 1/3 do tamanho da original, e com toda a tecnologia hoje conhecida, a construção desabou antes de ser finalizada.
O campo eletromagnético, no qual vivia a Civilização Egípcia, é o chamado Nilo Azul. Você não teria dificuldades com sua emoções, nem com a sensação de tédio dentro deste campo harmônico. As emoções elevadas, porém, como a felicidade e o prazer eram substancialmente potencializadas nesses ares, assim como a busca pelo conhecimento e o desenvolvimento.
Os Egípicios brincavam, dançavam, havia muito teatro, muito conhecimento sobre a alegria, a felicidade, a realização de si-mesmo. A Terra emanava vibrações de vida e ressoava em felicidade a estes seres que viviam em plena Luz. O Sol brilhava ao horizonte e guiava os ciclos das eras, mas a guiança maior vinha de estrelas ainda mais distantes para as quais eram alinhados os Templos, na era dos Templos, que já foi depois…
egito_maos1
Quando a Era Dourada começou a chegar ao fim, os portais e templos passariam a guardar os segredos das estrelas e chegou a época das múmias e registros pictográficos para a posteridade, mas para esta hISTÓRIA voltaremos depois.
HISTÓRIA RECENTE do EGITO
ORIGEM - REDE CRÍSTICA - CONSTRUÇÃO INICIAL!!!
Os nosso livros de HISTÓRIA “evitam falar das coisas divinas” e dá à posteridade apenas uma descrição imperfeita de oitava de algumas extraordinárias câmaras subterrâneas do Labirinto, onde jaziam - e ainda jazem - ocultos os restos sagrados dos Reis Iniciados.
Nas recentes escavações aos pés das pirâmides, estátuas de madeira e outras relíquias foram exumadas, mostrando que muito tempo antes das primeiras dinastias os egípcios tinham atingido uma perfeição e um refinamento artístico capazes de excitar a admiração dos mais ardentes apreciadores da arte grega.
registros
A espada triunfante do discípulo de Aristóteles removera de sua trilha de conquista todo vestígio de uma outrora pura religião, e o próprio Aristóteles, tipo e protótipo de sua época, embora instruído na ciência secreta dos egípcios, pouco conheceu desses soberano redundados de milênios esotéricos.
O tempo predito pelo Hermes/Thoth em seu diálogo com Esculápio tinha deveras chegado; o tempo em que estrangeiros ímpios iriam acusar o Egito de adorar monstros, em que nada iria sobreviver de suas instituições, a não ser as inscrições gravadas na pedra sobre os monumentos - enigmas incríveis para a posteridade. Seus escribas e seus hierofantes erravam sobre a Terra. Obrigados pelo medo da profanação dos santos mistérios a procurar refúgio entre as confrarias herméticas - conhecidas mais tarde sob o nome de essênios, seus conhecimentos esotéricos foram então mais do que nunca sepultados profundamente.
Essa HISTÓRIA RECENTE começou para o Egito, quando o Sol passou o décimo sexto grau do signo de Leão no ano 9792 a.C, uma luz abrasadora proveniente daquele alcançou a Terra e o céu pareceu desmoronar-se, mas de fato, a Terra se inclinou. O símbolo dos dois leões é uma ilustração de nossa evidência. Foi nesse tempo, que afundou a Atlântida e teve a origem o Egito em nossa HISTÓRIA RECENTE.
A interpretação correta do símbolo dos dois leões é a seguinte: ao sofrer a crosta terrestre um deslocamento, os continentes já não se encontraram em sua posição original. Mas há mais ainda: quando o Sol voltou a sair no horizonte, este era um novo horizonte porque a Terra deu uma volta. Os egípcios simbolizaram isto, adicionando uma cruz alada, que é o símbolo da vida eterna no Egito. O Sol iria ficar nesse horizonte até o dia do próximo fenômeno global, depois do qual pode começar um novo ciclo de destruição e ressurgimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário