quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Início do Fim da Atlântida…

A animosidade entre marcianos e lemurianos nunca acabou, nem mesmo até o final. Se odiavam mutauamente. E muito lentamente, os marcianos foram tomando o controle de tudo, persistentemente, até que tiveram o controle sem precisar das batalhas.
Todo o dinheiro, todo o poder, tudo que era material estava nas mãos do marcianos. E, os lemurianos, o aspecto feminino, foram simplesmente reprimidos. E não era uma situação de amor, era um matrimônio que o componente feminino estava sendo dominado e não gostava de estar na relação.
Porém, para o aspecto masculino, não importava se o parceiro gostava ou não. E assim seguiram dessa forma durante muito tempo. Até que aproximadamente há 26.000 anos atrás, tivemos outra inversão dos pólos da Terra. Foi algo pequeno, não foi muito impactante, foi uma pequena mudança do eixo da Terra, que podemos entender através da compreensão do fenômeno da precessão dos equinócios – veja o vídeo: Conhecimento dos Céus.
E estávamos no ponto, exatamente onde estamos agora, e há um ciclo atrás, há 26.000 anos atrás, estávamos na Atlântida, foi neste momento que os Pólos faziam a sua pequena mudança, não foi a maior que a ciência já registrou. Uma pequena mudança, de alguns graus.
Porém, neste momento, um pequena peça caiu do céu, um pedaço de cometa, talvez. Mas a situação era tão tensa entre marcianos e lemurianos, que esse objeto que caiu do céu, provocou grande quantidade de medo na Atlântida. Os atlantes acharam que iriam perder o continente inteiro.
Com o passar do tempo, o temor começou a ceder, porém, precisou passar cem anos para que realmente o nível do medo baixasse, mas ainda assim os atlantes tinham medo. E em 200 anos o temor desapareceu e os atlantes voltaram a se sentir seguros, mas a recordação do fato, ainda estava lá.
Depois, em um período de mais ou menos 16.000 anos atrás, um cometa se aproximou da Atlântida. E ultimamente há muitos deles se aproximando de nossos céus, mas não estamos bem informados sobre isso. E naquela época, também havia muitos cometas entrando e causando uma quantidade enorme de temor, principalmente a níveis governamentais.
Inanna afirma, inclusive, que foi Marduk, que neste momento dominava a tecnologia dos grandes cristais, e que já havia se tornado o poder por trás do trono na Atlântida, e que foi exatamente ele quem ameaçava derrubar esse grande cometa que se aproximava, através dessa tecnologia. Fazia isso para aumentar o temor e ameaçar aqueles que ainda não haviam se submetido ao seu poder.
Em verdade, quando este cometa estava ameaçando vir em direção à Terra, a teconologia dos atlantes permitiu identificar a sua trajetória e eminente colisão, porém, como contato por Thoth, havia um movimento enorme em torno da decisão do que fazer com esta informação. Eles tinham mais teconologia que nós atualmente, e os marcianos, ainda que fossem a minoria, que a controlava.
Os marcianos queriam destruir o cometa com sua tecnologia lazer, simplesmente destruir o intruso. Porém, havia um movimento enorme no aspecto feminino  para que isso não fosse feito. Para o aspecto feminino lemuriano existia o pensamento de que: se assim era, que assim fosse. Ou seja, os lemurianos defendiam que deveriam permitir que o cometa passasse e simplesmente se chocasse com a Terra. Era um ponto de vista muito taoísta para os marcianos e eles não concordavam.
Porém, os marcianos finalmente concordaram e permitiram que o cometa se chocasse com a Terra.  Então o cometa entrou pela atmosfera e por pouco não se chocou com a Atlântida. Caiu no lugar que agora se conhece como Chalerston - Carolina do Sul, na costa Oeste da Atlântida, que neste momento era coberto de água.
E, quando este cometa caiu, há 16.000 anos, causou muita destruição e a área onde estavam os marcianos, no sudoeste Atlântido, rompeu um pedaço grande de terra e matou muitos marcianos. E este foi o princípio de todos os nossos problemas.
Os  marcianos disseram que deste momento em diante iriam fazer o que eles mesmos decidissem e iriam decidir suas próprias vidas e não iriam mais escutar os lemurianos. E a partir disto decidiram dominar a Terra.
Começaram a fazer construções com tecnologia de cérebro esquerdo. Os mesmo edifícios que foram criados em Marte antes dessa raça destruir o seu planeta de origem. Havia muito tempo terrestre, desde que eles haviam feito este experimento em Marte, já havia se passado cerca de 50.000 anos mais ou menos. E realmente, eles não sabiam mais como fazê-lo. Mas eles pensavam que saberiam conduzir o experimento, mas haviam ainda outros fatores presentes que os fariam fracassar.
Contruíram os edifícios, prepararam tudo e iriam construir outro MerKaBa sintético. Por certo teriam controlado o planeta sem problemas e poderiam fazer com que qualquer pessoa no planeta fizesse exatamente o que eles quizessem. E tudo estaria acabado, mas não foi isso que aconteceu….

Nenhum comentário:

Postar um comentário