quarta-feira, 8 de junho de 2011

Visão do Futuro - THOTH

No Livro para Vir a Luz - também conhecido como Livro dos Mortos - apresentam-se os hieróglifos originais junto com a tradução do primeiro verso: Sou o mais Elevado, o Primeiro, o Criador do Céu e da Terra, sou o Moldador dos corpos humanos, e o fornecedor das partes espirituais. Coloquei o Sol sobre um novo horizonte, como um signo de benevolência e como prova da Aliança.
 Explicação: ele levantou o Sol nascente para um novo horizonte, então a nova Terra se fez realidade.
Thoth, Rá e Aragot estavam procurando uma solução para o problema da Terra, causado pela tecnologia marciana que provocou uma sobreposição dos níveis dimensionais inferiores e que arruinou o continente da Atlântida. Estes três seres oraram para os níveis de seres acima deles, a hierarquia galáctica e universal . Consultaram para saber se em algum outro planeta já havia acontecido algo assim e como poderia ser solucionado.
Assim foram orientados sobre o que deveria ser feito. Faríamos um experimento, que na maioria das vezes funciona. E com a permissão das hierarquias superiores, além da planetária, estávamos a ponto de ser objeto de um experimento com o propósito de ajudar a nós mesmos.
Recebemos as instruções de como fazê-lo e o fizemos. E tudo começou com estes três homens: Thoth, Rá e Aragot. Eles voaram até um lugar onde agora fica o Egito. Neste momento, porém, não era um deserto, mas uma selva tropical. Este lugar chamava-se a Terra de Khen, que significa: a terra dos bárbaros peludos. E foram até este lugar em particular para tentar fazer algo que salvasse a situação da Terra.
Era conhecido o fato de que iríamos cair dimensionalmente, que iríamos perder o alto nível de consciência que tinham os lemurianos/atlantes com 12 hélices ativas do DNA. Sabíamos que iríamos cair muito abaixo no espectro da vida, mas foi o que poderia ser feito para não acabar simplesmente a vida de mais um planeta.
Então a preocupação da hierarquia foi encontrar uma forma que regredíssemos no caminho e isso teria que ser feito rápido, ao mesmo tempo seria necessário esperar um momento específico no grande ciclo do sol ao redor do centro da galáxia.
Tivemos que esperar até o momento em que no grande ciclo de 26.000 anos passássemos do ponto de cerca de 13.500 anos atrás, cerca de 4.000 anos depois que aconteceu a queda dimensional com a experiência marciana, que seria o ponto certo para poder atuar.
Neste ponto, teríamos 1/2 ciclo para completar todo o experimento, que é exatamente onde estamos agora, aproximando-nos do ponto zero do grande ciclo onde o eixo da Terra deve mudar mais uma vez. Teríamos então 13.000 anos aproximadamente para colocar tudo em harmonia, não poderíamos demorar mais que este tempo ou nos destruiríamos a nós mesmos.
Então caímos para onde estamos agora, no ano 10.000 A.C. aproximadamente e deveríamos continuar a partir deste ponto para que ao nos aproximarmos novamente do ponto zero, na passagem do grande ciclo e mudança de era, pudéssemos chegar a solução para o nosso problema.
Assim, onde estamos agora que voltaríamos ao ponto anterior, ao ser lemuriano multidimensional, Isso acontecerá se neste momento de agora, estivéssemos com a consciência Crística ancorada no planeta.
Se isso nós não conseguíssemos, neste momento não conseguiríamos retornar e destruiríamos, terminaríamos com tudo. Mas estes três homens, apoiados pelas hierarquias, acreditaram que isso iria funcionar. E esta solução envolve toda a Terra, não apenas os marcianos, ou apenas os lemurianos, ou um continente do planeta, mas toda a Terra.
Os níveis superiores de consciência não estão de acordo com estas divisões entre nós e eles, entre eu e não eu, a percepção correta é que todos estão na consciência que se move através de toda a vida. E estão tentando encontrar essa fórmula para que todos voltem ao estado de amor e respeito uns com os outros.
Neste ponto, eles sabiam que a única forma de fazê-lo era nos fazer voltar a consciência crística e muito provavelmente conseguiríamos a partir daí. O único problema é que não conseguiríamos fazer isso sozinhos. Uma vez que caímos e estávamos naquele nível levaria muito, muito tempo mesmo até que fóssemos capazes de fazer isso de forma natural e para o tempo que teria o planeta, estaríamos mortos. Levaríamos um milhão de anos…
Então aqueles três homens, foram a este lugar no Egito, porque ali havia um vórtex, uma espécie de hélice, um eixo que sobressaía neste lugar particular no Egito que era a origem de uma rede, a rede de consciência crística. Que neste momento, após o desastre dimensional provocado pelos marcianos, estava destruída e iria em pouco tempo se destruir completamente.
E o que eles iriam fazer é criar uma rede de consciência crística ao redor da Terra. Chegaria a ser uma rede viva, mas criada sinteticamente. Seria como criar um cristal sintético que requer uma certa tecnologia do cristal para fazê-lo.
E, assim, foram ao lugar preciso de onde saía esse princípio crístico da Terra. Este lugar está aproximadamente 1,5  kms de distância de onde se encontra a Grande Pirâmide. E no ponto onde saía da Terra a rede, construíram um pequeno edifício ao lado, um edifício de pedra, um retângulo áureo. E, na espiral de fibonacci a partir do ponto original da rede, na distância de 1.5 km do edifício construído, construíram a Grande Pirâmide. O ápice da Grande Pirâmide está exatamente na espiral.
A face sul do edifício e a face norte da Grande Pirâmide estão impecavelmente alinhados e a 1,5 km de distância. Posteriormente construíram as outras duas pirâmides de Gizé que foram também construídas diretamente na espiral. Isso foi constatado através de fotografia aérea, quando viram que as três pirâmides estavam em uma espiral logarítima, foram a sua origem e descobriram o edifício. Essa descoberta aconteceu há mais ou menos 26 anos. E neste lugar, quem está lá, pode sentir uma harmonia superior.
E isso que ocorreu no passado na Atlântida, destruir a rede Crística do planeta, foi contra toda a lei galáctica e era ilegal, portanto, mas a partir deste experimento se resolverá, poderá se resolver até 2012, não antes disso, segundo Thoth.
E o que são essas redes?
veja o vídeo:
Será que os seres humanos teriam uma rede similar a esta, constatada na chamada teoria do centésimo macaco? Uma estrutura que conecta as pessoas, que as une. Por exemplo, quando alguém de um lado da Terra inventa algo ou tem alguma idéia original e outra pessoa do outro lado da Terra, sem nenhuma relação com esta primeira, cria o mesmo invento, ou tem a mesma idéia com os mesmos princípios e tudo.
Depois de experiências que comprovaram essa rede, os governos norte americanos e russo no final da década de 50, começaram a pesquisar e descobriram estes campos de natureza elétrica ao redor de todo o planeta, que está em algum lugar entre oitenta e cem quilômetros ao redor da Terra.
Devemos recordar que há cinco níveis de consciência, o terceiro nível é a consciência Crística no qual pretendemos entrar.
Durante muito tempo só houve dois níveis ao redor da Terra. O primeiro e segundo níveis (os aborígenes na Austrália e nós, os mutantes caídos da Atlântida). E, então, estudaram muito e descobriram que esta rede está baseada em triângulos e quadrados e é uma rede muito masculina que existe ao redor de todo o planeta.
E o que descobriram finalmente é que há uma rede para cada espécie no mundo. Isso significa que originalmente houve trinta milhões de redes acima de nós e agora há cerca de quinze milhões de redes e está diminuíndo consideravelmente.
E sem esta rede que lhe corresponde, a espécie não pode existir no planeta, pois há as suas próprias geometrias, muito específicas para cada espécie. Cada espécie tem o seu corpo físico e tem também a sua forma de interpretar a realidade, que é exclusiva de cada um e que podemos chamar de campo mórfico, porém é esta rede de natureza eletromagnética.
Todas as redes podem ser divididas em onze categorias, havendo uma subdivisão em seis e cinco. Neste momento, podemos dizer que há um terceiro tipo de rede, a rede de consciência crística ou podemos chamá-la próximo passo. Está aqui desde 04/02/1989 - sem esta rede tudo seria terminado para nós.
E os governos pesquisaram e decidiram sobre o segundo nível da rede, a rede dos mutantes caídos da Atlântida, dos humanos de terceira dimensão e DNA de duas hélices, que também somos nós. Entre os anos 40 e 5o, começaram a colocar as bases militares por todo o mundo, exatamente nestes pontos da rede, até lugares pequenos e sem justificativa para tal, colocaram bases militares por causa da rede - justamente nos pontos nodais da rede de segundo nível, exatamente sobre essa rede, através do domínio destes lugares atuam o time de administradores do mundo.
Com o controle desta rede, podem controlar o que sentimos, o que pensamos… e havia essa guerra entre os governos americano e soviético para controlá-la.
E o que fizemos depois da destruição na Atlântida, foi criar a rede de terceiro nível - de consciência crística - pois havíamos perdido a rede, havíamos destruido-a de vez sem poder recuperá-la em milhões de anos. Para o futuro, que é o nosso presente, criamos essa rede sinteticamente, por intervenção externa para nos ajudar.
Era a nossa própria consciência que fazia isso com permissão de consciências superiores e com as intuições das consciências superiores e assim foi feito e colocaram a pirâmide neste lugar e no nível da quarta dimensão mapearam os locais onde a rede cruzava por mais de 83.000 lugares sob a superfície da Terra.
No nível da quarta dimensão, construíram toda a rede, colocando estruturas e edifícios sob o planeta neste nível de quarta dimensão. De todos estes pontos sob a superfície, despendem-se espirais áureas, espirais de Fibonacci, todas as quais estão delineadas matematicamente a este ponto, cada lugar sagrado do mundo não foi um acidente e foi uma só consciência que criou cada um deles.
Desde de Macchu Picchu, Stonehenge, todos os locais sagrados foram feitos por uma única consciência. Um lugar sagrado delineia outro que delineia outro e assim todos são delineados de forma que estão ligados…. muito além dos limites de uma cultura particular ou uma área geográfica em particular, de uma forma muito óbvia uma única consciência delineou tudo, e assim foi a consciência crística do planeta.
E a partir deste ponto no Egito que foram calculados todos e havia outro ponto na Terra que é o pólo Sul de toda a rede, se vamos deste ponto no Egito até o pólo oposto, vamos chegar até as ilhas do Tahiti, onde há uma pequena ilha chamada Rhea, este é o Pólo Sul da rede. É uma ilha que tem forma de coração e no centro há um conjunto de montanhas que são muito altas, mais altas que as do Peru. O ponto feminino e o masculino.
E todos os lugares sagrados estão interconectados através da rede central. E então nesse momento foi construída a grande pirâmide no platô de Gizé, a esfinge porém já existia. A esfinge passou a maior parte do tempo embaixo da areia e segundo Thoth, ela tem cerca de 5,5 milhões de anos e embaixo dela há o objeto mais antigo que tem 500 milhões de anos, que foi quando tudo começou.
IMPÉRIO ATLANTIS (Introdução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário