quarta-feira, 28 de março de 2012

Caminhem! Caminhem pela trilha interna que os leva ao centro de suas verdades pessoais.



“Totalidade”

Olhem para tudo aquilo que vocês já sabem. Olhem para o conhecimento e para a sabedoria que trouxeram com vocês. Olhem para o caminho percorrido até o momento... por vocês e por toda a humanidade. Olhem para a história que escreveram com seus passos pela existência... e olhem para a história deste planeta. Olhem para a totalidade de quem são.

Vocês estão crescendo muito... estão se expandindo pela consciência!

Vocês estão despertando!

E sigam despertando a passos largos. Sigam com a abertura de suas percepções e aceitem o apoio das energias da Luz para que cumpram com este propósito - o propósito do despertar para a Luz.

Há muito que fazer neste momento. Peçam pela consciência de suas missões pessoais. Soltem-se ao fluxo e se abram para o encontro com a tribo que desperta - a Tribo do Arco-Íris.

Larguem do passado... e isto está ficando cada vez mais fácil para vocês, que estão tendo o retorno de suas Visões e de seus Poderes Pessoais na Luz.

Libertem-se da ilusão de serem tão pouco, como antes acreditavam ser. Invoquem a grandeza da Totalidade de vocês. Invoquem o Mestre que permanece na sábia eternidade do agora no interior de cada um de vocês. Invoquem o Mestre que há em vocês. E desejem ser a manifestação desta Luz Interior. Dirijam a isto suas intenções.

Não busquem no mundo externo a verdade de quem são. Invoquem a verdade de seus Corações e a vivam. Vivam a Verdade! Vivam a Luz! E sejam os luzeiros, para que aqueles que dormem possam ter seus olhos iluminados e abertos. Levem a eles o chamado para o despertar. Levem a eles as indicações para que sigam o Caminho do Coração. Lá encontrarão a Verdade.

Não esperem mais pelos movimentos atordoantes da humanidade para saberem que não há mais o que esperar. Ajam a partir de seus Corações. Ajam a partir do que já sabem. Ajam a partir de vocês! Ajam sem o julgamento opressor. Ajam centrados na sabedoria que lhes foi possível construir até o presente. Ajam! E façam isto a partir de um interior de paz e de harmonia. E levem a Luz até onde seus Corações os levarem.

Mantenham-se firmes em seus propósitos de Servidores da Luz. Mantenham-se firmes diante das insistentes seduções da ilusão chamando-os ao sono. Mantenham-se firmes e corajosos diante dos cenários de medo e de dor que se armarão à frente de vocês.

É hora da Luz se manifestar, mas não se deixem levar pelas batalhas e pelos conflitos criados pela ilusão e pela mentira. É hora de paz e harmonia, mas não se deixem levar pelos chamados da 'ingênua bondade'. A hora é da Verdade.

Vocês já sabem... sabem muito mesmo. Deixem de lado suas preocupações e seus medos de serem rejeitados pelas massas. Deixem de lado as memórias das perseguições que sofreram no passado. Entreguem o passado de dor à dissolução e permaneçam na Luz de vocês.

Criem beleza e alegria ao redor de vocês, mas criem isto a partir da Verdade. Afastem-se dos cenários que só entorpecem. Sem a luz da Verdade não há como a Luz florescer. Não se deixem levar pelos que gritam de dor diante dos movimentos da desilusão. A hora é chegada. Diante disto...peçam pela Verdade... sejam a Verdade. E não se deixem levar pelos falsos brilhos festivos dos egos que dormem e sonham com ilusória felicidade. Peçam pela Verdade na realidade de cada um de vocês. Vocês a encontrarão muito mais na tranqüilidade e na quietude do que no calor dos falsos prazeres e das inebriantes celebrações.

Usem de suas vozes e de suas palavras para pronunciarem os sons da Verdade. E usem do silêncio para se dirigirem a vocês mesmos.

Caminhem! Caminhem pela trilha interna que os leva ao centro de suas verdades pessoais. Caminhem para serem a livre expressão destas verdades. Não se deixem deter pelas amarras criadas pelas sombras do inconsciente. Levem a luz de suas verdades até estes espaços escuros. Transmutem o poder de ilusão destas forças sombrias. Rasguem os véus que tentam ocultar vocês de vocês mesmos. Abram seus braços para a Liberdade presente no despertar.

Focalizem sempre o Propósito da Luz. Se o cansaço e a confusão surgir... entrem na quietude de seus Corações. Permaneçam ancorados no Espírito da Terra. Ergam seus olhos para o Grande Espírito. Sinta-se acompanhados da Irmandade Cósmica da Luz. Restaurem seus corpos e cada uma de suas células com Sabedoria e Amor. Invoquem a presença do Ser Eterno em vocês. Abram-se para a Presença 'Eu Sou' em seus Corações. Sejam... Consciência. E, assim, estarão na Unidade do Tudo Que É. Saberão caminhar pela aparente dualidade. Saberão do amparo incondicional do Amor da Existência. Saberão que são seres da mais pura luz. Saberão que são Luz neste planeta.

Sigam, membros da Grande Tribo do Arco-Íris. E se permitam viver sob a luz de seus Corações. Vocês saberão o que fazer! Sigam confiantes. Vocês vieram erguer a Grande Obra. O Grande Império da Consciência está se erguendo neste planeta... e nenhum outro. E em sua luz só haverá... LUZ. E diante de sua luz... o que haverá é LUZ.


(mensagem da Lua Cheia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário