segunda-feira, 26 de março de 2012

Lei da Atração – Descubra 2 Passos Simples para Apagar suas Emoções Negativas


A Lei da Atração  declara simplesmente que você se torna o que você mais pensa a respeito. Independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcançar na vida o que você quiser.
Assim, se você pensa que é rico, você certamente pode ser. Se você pensa que é pobre, você certamente pode ser também.
Não se trata tanto sobre o que você pensa, mas sobre os sentimentos que você tem a respeito.
Se você pensa que você é rico, mas você se sente tão avaro a respeito do dinheiro que você tem, obviamente você não está sendo congruente com seus pensamentos.
Você não pode atrair prosperidade ou abundância em sua vida se você tem emoções negativas, mesmo se você tiver pensamentos positivos afirmativos. Esse é o ponto onde a maioria das pessoas falha. Eles assumem que tão logo pensem positivamente, a lei da atração irá trabalhar para eles. Se a mensagem ainda não submergiu em sua mente, eu gosto de repetir sempre: Não se trata tanto sobre o que você pensa, mas sobre os sentimentos que você tem a respeito.
Se você está tendo emoções negativas recorrentes, terá que limpá-las para ativar positivamente a lei da atração, para que ela funcione em sua vida. Não é difícil completar essa tarefa seguindo 2 simples passos para apagar todas as suas emoções negativas.
(1) Assuma 100% de responsabilidade na sua vida
Você tem o hábito de reclamar sobre os outros, sobre algum evento ou sobre sua má sorte quando as coisas não acontecem da maneira que você deseja que elas aconteçam? Se você reclama sobre tudo o que está sob o sol, exceto a respeito de si mesmo, você tem o que chamamos de um comportamento de vítima. Se não assumir 100% de responsabilidade em sua vida, não há maneira de dar a volta por cima na sua vida.
Você tem que entender que um mesmo evento, ao acontecer sobre duas pessoas, terá diferentes resultados, apenas porque elas respondem de maneira diversa ao evento. A pessoa que não observa que ela tem controle sobre sua vida irá imediatamente colocar a culpa em outros fatores. Desnecessário dizer que ela passa mais tempo reclamando do que agindo para melhorar a situação e, por isso, influenciando o resultado do evento.
Por outro lado, a pessoa que entende que precisa apenas mudar sua emoções negativas (infelicidade, frustração, dúvida) para emoções positivas (fé, confiança, calma) para mudar sua perspectiva do evento. Suas emoções positivas deveriam guiá-la para observar sua situação de um modo diferente. Ao invés de reclamar sobre alguém, é desejável que ela foque sua energia em “o que eu posso fazer para melhorar a situação?”. Essa mudança emocional é suficiente para mudar pensamentos e agir de modo pró-ativo.
(2) Tenha Gratidão
Agora que você assumiu 100% de responsabilidade em sua vida, é tempo de ser grato ao que você já tem em sua vida.Eu acredito que muitos já ouviram sobre pagar uma dívida de gratidão, mas, quantos realmente fazem isso? Alguma vez você já agradeceu por ter comida em sua mesa ou pelo ar que respira? Você percebe o quanto nós tomamos as coisas como certas?
Nós, humanos, nos comportamos muito mal tomando as coisas como certas, uma vez que não precisamos trabalhar duro para conseguir o que precisávamos ou queríamos. Nós somente focamos naquilo que não temos ainda em mãos. É por isso que muitas pessoas são infelizes com aquilo que elas já tem e desejam mais na vida?
O desejo é algo ruim? Absolutamente não! Desejar mais é a maneira como os humanos melhoram e isso não deveria ser desencorajado. Mas o que temos que fazer é agradecer e mostrar um pouco de gratidão pelo que nós já temos.
Fazendo isso, nós podemos nos movimentar a partir de uma posição de força emocional e não deixar uma bagagem emocional remanescente. Quem você pensa que escala melhor? Um alpinista sem bagagens ou aquele que tem uma bagagem enorme nas costas?
Não importa onde você está e em que momento da vida – se rico ou pobre, bem-sucedido ou medíocre, etc. – se você colocar em um papel as coisas que realmente tem e agradecer por cada uma dessas pequenas coisas, você ficará surpreso ao perceber a enorme lista que fez. Você não acha que, com uma lista tão longa, não é uma pessoa afortunada?
Então, se você não tem agradecido por nada do que você tem recentemente, sente-se, reserve um momento e escreva sua lista. Agradeça a tudo e a todos. Você pode agradecer silenciosamente ou fazer isso em alto e bom som. Isso irá gerar um ótimo sentimento, tão logo você termine.
Apenas pratique a Lei da Atração e esses dois passos simples e você irá começar a ter mais experiências e eventos positivos na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário