segunda-feira, 26 de março de 2012

Evidencia extraterrestre na Biblia



A Bíblia é um texto com muitos anos de história, onde podemos citar uma série de poderes sobrenaturais, supostamente vindos de Deus.


Mas e se essa força não era de Deus, e se foram, talvez, UFOs. Existem várias passagens na Bíblia que poderiam ser explicados como suposta intervenção extraterrestre.


Ao longo de toda a Bíblia, há vários eventos misteriosos pelos ares, por isso, muitos acreditam que é o poder de Deus, mas os cientistas relatam que pode ser contato com ovnis e seus tripulantes.


Temos que levar em conta, que na época em que os textos sagrados foram escritos, os autores não tinham noção do que seria um foguete, aviões, ou qualquer outra forma de tecnologia presente nos dias atuais.


Por isso acreditavam que essa tecnologia era divina e vinha de Deus, passavam a julgar todos os fenômenos naturais como intervenção divina. Mas a verdade pode ser outra...


No livro de Elias, narra que ele teve contato com um carro de fogo, a que talvez tenha sido um ovni, e não um carro de fogo. Elias sabia que sua vida estava em perigo e por isso pediu a Deus para ajudá-lo, quando de repente, foi cercado por carros de fogo ao redor como cavalos, e um deles o sequestrou e foi para o céu. Essa historia é muito parecida com supostos sequestros envolvendo Ufo nos dias atuais.


Com Moisés, no Êxodo, o Faraó permitiu a Moisés que levassem todos os israelitas, mas depois se arrepende e decide ir atrás dos israelitas. A Bíblia nos diz que a água do Mar Vermelho foi aberta e Moisés atravessou com os israelitas, e depois com a ajuda de Deus o mar foi fechado, matando todo o exercito de Faraó. Agora os ufólogos acreditam que poderia ser um OVNI voando sobre a água, e, assim, o mar foi aberto. Isso explica a grande nuvem que os seguiu durante a travessia.


Moisés e seu povo vagou por 40 anos no deserto, sempre ele menciona que uma grande nuvem no céu os guiou e os protegeu. Por que será que Deus se esconderia atrás de uma nuvem?


Essa mesma nuvem que os seguiu, mandava alimentos e água para o povo de Moisés, e de noite, os iluminavam.


Uma noite, Deus disse a Moisés para acordar cedo e ir até ao Monte Sinai. Deus disse que todas as pessoas deviam ficar longe, exceto Moisés, que subiu ao monte. Estando lá, se encheu de fumaça e penetrou na nuvem.


E se não fosse uma nuvem? e se fosse realmente uma nave extraterrestre? talvez quiseram mostrar algo a Moisés. Quando a nave baixou, Moisés trouxe os 10 mandamentos.


A estrela de Belém, cuja aparência é tão intimamente ligada ao evento do nascimento de Jesus, é, como pode ser revista nos Evangelhos. Uma "estrela" que se move e tem também o poder de parar.
Se fosse mesmo uma estrela, não seria inteligentemente controlada.


Outro evento que pode ser mencionado ovnis na Bíblia, acontece no Novo Testamento. Jesus se transfigura, "Sua roupa ficou muito branca e brilhante nada na terra poderia branquear-la novamente, então Moisés e Elias apareceram e começaram a conversar com Jesus." Como poderiam estar lá, se Moisés havia morrido e Elias nunca morreu na terra como ele foi levada pelo carro de fogo para o céu. Talvez tenha sido o mesmo OVNI da transfiguração de Jesus que levou Moisés e Elias até lá.


A Bíblia diz que Ezequiel foi seqüestrado por um corpo celeste: "quando olhei havia uma tempestade de vento norte se aproximando, e uma grande nuvem com um brilho em torno de um fogo constante sobre o fogo como o bronze mais brilhante" O que Ezequiel viu? Ele acha que teve um encontro com Deus. Mas especialistas agora acreditam que poderia ser um OVNI que Ezequiel efetivamente observou, depois de muito estudo é acreditado que é uma nave alienígena.


Sodoma e Gomorra, a Bíblia diz que essas cidades eram pecadoras e não teriam mais salvação, e deveriam ser exterminadas. Diz-se que começou a chover fogo sobre as cidades que pôs fim a esses lugares e todos os que lá viviam. Alguns cientistas acreditam que seja verdade sobre Sodoma e Gomorra, e mais, encontraram os supostos locais a sudeste do Mar Morto onde seriam o local dessas cidades. Mas o que caiu do céu? A evidencia mais lógica e de um ataque nuclear, pois,
no suposto local em que essas cidades se localizavam, encontraram vestígios de energia nuclear.


"Então o Senhor trouxe um grande peixe para engolir Jonas, e Jonas esteve no ventre do peixe três dias e três noites"

Este "peixe" não seria outra coisa senão um OVNI no fundo do mar, também chamado por alguns pesquisadores como Osni (objeto submarino não identificado), agora há muitos testemunhos de pessoas que afirmam ver nos mares objetos não identificados. Também a casos de sequestros em que pessoas passam dias dentro desses supostos submarinos bem como ocorreu com Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário