segunda-feira, 26 de março de 2012

Presença extraterrestre no antigo Egito




Que os UFOs já tinham sido retratados nas cavernas pelos artistas da chamada Pré-história, isso já estamos cansados de saber. Porém, Teriam sido também retratados pelos antigos egípcios nos seus belos e complexos murais hieroglíficos?




CLARO QUE SIM - só que escondem isso de nós. Veja, por exemplo, este painel aí da foto: bem na sua região central nada menos que DOIS deles!



Aqui devidamente ampliados para sua melhor visualização. Nada mais explícito do que isso! E, vale ressaltar, são bizarros "hieróglifos" que evidentemente não constam dos tradicionais dicionários de Egiptologia - em outras palavras, SÃO MESMO UFOS! E ainda por cima, o que inferimos dessa antiqüíssima imagem torna-se bastante claro: uma estrela logo abaixo deles, obviamente denotando a sua procedência; e a seta, ao lado, que representa um movimento de ascensão. Ou seja, a partida dos visitantes e das suas naves alienígenas do Antigo Egito - ou, quem sabe, como chegaram até lá!




Deseja ver mais alguns UFOs? Pois então repare bem na foto acima, em baixo e na parte direita: mais dois deles! Algo mais evidente e também mais claro do que isso, impossível.




O que, para nós, não é novidade alguma, haja vista que o famoso Portal de Abbydos (foto) nos prova de maneira indiscutível que o Antigo Egito foi mesmo sobrevoado por estranhas e extemporâneas máquinas voadoras. Algumas delas até bem parecidas com os nossos modernos aviões e helicópteros!




O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.



Fonte:http://forum.intonses.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário