terça-feira, 6 de março de 2012

Manifestação do anticristo: O conflito entre Irã e Israel pode ser o palco do início desta manifestação


by Blog Juízo Final

Irã alerta que ataque de Israel acabará com estado judeu. Esse é considerado um dos pronunciamentos mais fortes do governo do Irã

Teerã, 25 - O Ministério da Defesa do Irã alertou que um ataque de Israel levará a um colapso do estado judeu, segundo informações da rede de televisão estatal iraniana. Esse é um dos pronunciamentos mais fortes do governo do Irã indicando que punirá Israel se suas instalações nucelares forem atacadas.
Os comentários foram feitos pelo general Ahmad Vahidi à Press TV depois que Israel recentemente aumentou as ameaças verbais quanto a um ataque às instalações. Os EUA, Israel e outros países do Ocidente temem que o Irã esteja tentando construir armas nucleares, mas o governo iraniano insiste que seu programa tem propósitos pacíficos, como a produção de energia.
Israel não descartou um ataque militar, algo a que Vahidi alertou contra. "Um ataque militar pelo regime sionista (contra o Irã) vai, sem dúvida, levar ao colapso desse regime", disse o general. O ministério não especificou que tipo de contra-ataque o Irã poderia fazer nesse cenário.
Autoridades dizem que Israel precisa agir antes da metade do ano se quiser efetivamente interromper o programa iraniano, pois Teerã está construindo mais instalações nucleares subterrâneas. O Irã espalhou as instalações pelo vasto território nacional e construiu partes subterrâneas para protegê-las de possíveis ataques aéreos. As informações são da Associated Press.
Comentário: O mais interessante é que as autoridades disseram que até o meio do ano Israel terá que tomar uma decisão, este conflito no Oriente Médio, não será longo, portanto, logo haverá a "paz e segurança", que poderá ser promulgada pelo o executivo mundial, vulgo, o anticristo.
"A duração da planejada Terceira Guerra Mundial, a guerra concebida para colocar o anticristo no cenário mundial. O ex-satanista, agora um cristão nascido de novo, Doc Marquis, afirmou constantemente que aprendeu quando participava do conciliábulo satânico, que a Terceira Guerra Mundial foi planejada para ter exatamente treze semanas de duração (91 dias). Outro ex-satanista, e também um cristão nascido de novo, David Myers, do Last Trumpet Ministries (Ministério Última Trombeta), confirma essa duração para a Terceira Guerra Mundial."
Em 21 de Junho de 2012, o príncipe William completará 30 anos, a partir desta idade, ele  estará apto a exercer algum cargo político no contexto mundial, sendo ele um dos principais candidatos ao posto do anticristo e, aceito principalmente pelo povo judeu(sionistas).
Estamos de olho, este ano de 2012, está nos reservando muitos acontecimentos, temos que nos preparar para quaisquer que sejam as eventualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário