segunda-feira, 26 de março de 2012

O CÉREBRO HUMANO E O CONTATO





Seus cientistas já identificaram quatro estados de ondas cerebrais. Um deles é o BETA . É o estado em que a maioria de vocês se encontra no momento, o estado em que vocês usam seu intelecto (NC: poderia chamar também de “racional”), em que passam a maior parte do tempo de sua vida cotidiana enquanto estão acordados. É uma onda cerebral altamente ‘focada’, que nós, enquanto extraterrestres, não podemos penetrar.
Suas ondas mentais são exatamente como as de um aparelho estereofônico: a onda e a freqüência cerebrais nas quais estiverem sintonizados será a realidade que experienciam. Se estiverem sintonizados em BETA, as experiências de natureza cósmica ou espiritual serão bem difíceis de ser manifestadas.

Outro estado de ondas mentais com o qual a maioria de vocês está familiarizada é o estado ALFA . É o estado em que entram quando estão em ligeira meditação, acomodados (distraídos) defronte da televisão ou então lavando os pratos, por exemplo. É um estado bastante natural, de calma, ao qual vocês também costumam chamar de ‘devaneio’, e é bastante real.
A imaginação, que é bastante ativa em ALFA, não é algo ‘inexistente’ e muito menos ‘pouco importante’; ela é uma ferramenta muito especial e faz parte de quem vocês são. Podemos nos comunicar um pouco com vocês através da imaginação no estado ALFA, embora ainda nos seja difícil entrar nessa freqüência.

Em seguida vocês têm o estado DELTA . Este é o estado em que entram quando estão dormindo. A realidade que vocês criam enquanto seu cérebro está em DELTA é muito mais abrangente, e então podemos penetrar nesse estado e nos comunicar com vocês.
O problema é que seus estados de ondas cerebrais criam realidades efêmeras distintas, que não se comunicam umas com as outras. Assim, podemos manter um relacionamento completo com vocês em DELTA, porém quando acordam e entram novamente em BETA, vocês não se recordam.

Cheios de esperança, nós os estamos ajudando a começar a integrar essas realidades efêmeras distintas em um todo coeso. Todas as espécies acabam por aprender isso; vocês estão no processo de conseguir também.
Mas é no estado de ondas mentais denominado TETA que queremos nos dedicar. É o estado em que vocês entram pouco antes de adormecer. É o chamado estado hipnagógico, no qual vocês têm ‘visões/percepções’ ou ‘alucinações’, antes de cair no sono.
Existem pessoas profundamente treinadas em meditação, que podem atingir o estado TETA quando o desejarem. Este estado cria uma ‘área comum’ entre a minha realidade e a sua, e onde podemos nos comunicar.

Enquanto vocês mantiverem essas quatro realidades efêmeras distintas, existindo simultaneamente sem se comunicarem umas com as outras, não importa o quanto nos comuniquemos com vocês nos níveis em que conseguimos isso, A REALIDADE DO EGO – A REALIDADE BETA, QUE É DOMINADA PELO EGO - IMPEDIRÁ QUE ESTEJAM CONSCIENTES DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Sasha, uma Pleiadiana.

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário