sábado, 1 de outubro de 2011

Aeroporto Internacional de Denver



p1000395
O Aeroporto Internacional de Denver, também conhecido como DIA, é uma construção no mínimo estranha, pois diversos aspectos do local fazem com que ele seja alvo de dezenas de teorias. Muitos detalhes tornam esse lugar um mistério enorme foram contados na parte 1 e na parte 2desse texto, e agora falaremos sobre outras coisas que deixam o DIA ainda mais sinistro.
Murais Proféticos:
Em quatro paredes do Aeroporto Internacional de Denver, existem pinturas que deveriam representar a paz e harmonia do planeta, mas que se analisadas com certa profundidade parecem mais revelar um futuro caótico e obscuro, onde uma Nova Ordem Mundial comanda tudo. Por isso vamos analisar melhor essas imagens:
1 – Paz e Harmonia com a Natureza
1stmural
Paz e Harmonia com a Natureza? Parece brincadeira, mas não é. Esse é o verdadeiro nome do quadro, que se observado com perspicácia mostra na verdade o caos da natureza. No centro da imagem é possível ver crianças tristes lamentando a morte de animais, mais ao lado notam-se alguns outros seres enjaulados em celas de vidro e para completar pode-se observar uma floresta pegando fogo ao fundo. De paz e harmonia com a natureza esse quadro não tem nada.
Mais embaixo na pintura, ainda podemos ver três crianças mortas, cada um representando uma etnia, como se a imagem quisesse dizer que no futuro elas irão "morrer" ou desaparecer do mundo.
2 – Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz
348327954_0256f17b17_o1
Olhando assim, sem dar muita atenção, vemos uma bela pintura colorida, representando as crianças em um mundo de paz e alegria, mas se prestar atenção aos detalhes verá uma imagem perturbadora. Muitas delas carregam, junto com as bandeiras de seu país, um monte de armas, porém o mais estranho é para quem eles estão as oferecendo: uma criança alemã.
Não esqueçam que essa imagem está na parede do maior aeroporto americano, o que é algo muito estranho. Afinal, o nazismo surgiu na Alemanha e a imagem que continua esse quadro é uma citação direta a ordem criada por Hitler:
p1000395
Nessa segunda parte do quadro vemos algo muito estranho: um soldado nazista (note o símbolo no chapéu) segurando um rifle e com a outra mão uma espada que está claramente atacando a pomba, ou seja, atacando a paz. Além disso, podemos ver pessoas sofrendo ao lado e prédios destruídos, em uma imagem que mostra um futuro obscuro, onde o nazismo reina sobre tudo.
Para completar as indicações ao nazismo, bem no canto inferior direito, podemos ver uma carta escrita por Hama Herchenberg, adolescente que morreu no campo de concentração de Auschwitz.
3 – Harmonia com a Natureza
4rthmurla
Para finalizar, esse quadro parece representar a volta ao normal, pois as pessoas que apareciam tristes e mortas estão felizes e vivas. De certa maneira parece que uma “Nova Ordem Mundial” foi estabelecida e o mundo voltou aos eixos.
Tudo isso, somado as indicações citadas nos outros posts, mostram que esse lugar parece ser na verdade uma indicação de uma “Nova Ordem Mundial”, ordem essa que parece ser comandada pelos nazistas, afinal as citações a eles foram colocadas em todos os cantos do aeroporto.
O que tudo essas mensagens subliminares no Aeroporto Internacional de Denver querem dizer é um mistério, mas todas as coisas estranhas lá encontradas fazem com que as especulações sobre o lugar sejam muitas, mesmo por que poucos lugares dão tantos sinais sobre uma “Nova Ordem Mundial” como ele.
A pergunta que fica é: O que esse lugar realmente esconde? Quem viver até 2094 quem sabe descubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário