sábado, 1 de outubro de 2011

O carinho após o sexo


Todo mundo sabe que as mulheres, após arelação sexual, adoram receber o carinho do companheiro, enquanto os homens normalmente preferem dormir, fumar um cigarro ou beber uma cerveja. Essa falta de afetuosidade pode ser explicada, segundo a pesquisa feita pelo Albright College na Pensilvânia (EUA).
Esse estudo revelou que os homens são “programados” para fazer mais filhos, o que torna o carinho após a relação apenas uma perda de tempo para eles. Outro fato importante que a pesquisa mostrou é que muito homens tendem a usar esses momentos, nos quais as mulheres estão mais vulneráveis, para pedir favores ou desculpas.
Mais uma coisa interessante que esse estudo revelou é que as mulheres, quando estão procurando homens para um relacionamento sério, observam muito a capacidade deles de serem carinhosos, pois esse atributo faz com que elas pensem que esse homem possa vir a ser um bom pai.
Por isso as mulheres têm que relevar um pouco a indelicadeza dos homens após sexo, e os homens têm que tentar ser mais afetuosos com quem gostam. Assim todos ficam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário