sábado, 1 de outubro de 2011

Os Sumérios – parte 2


o misterioso povo Sumério que possuía conhecimentos a frente do seu tempo. Hoje continuaremos a falar sobre as grandes descobertas feitas por essepovo:
Os Sumérios – parte 2
nibiru
Como o conhecimento Sumério na astronomia era enorme, suas escrituras contam que existiam 12 corpos celestiais em nosso sistemas solar, incluindo a Lua e o Sol. Dessa maneira eles afirmavam existir os nove planetas conhecidos atualmente pelo homem (incluindo Plutão que foi rebaixado), mais um corpo celeste que ainda não foi descoberto.
Esse conhecimento enorme de nosso sistema, não pode ser explicado, pois alguns dos planetas dos quais eles tinham conhecimento só foram descobertos atualmente pela humanidade e o décimo planeta que eles diziam existir ainda não foi encontrado, existem apenas algumas especulações, contudo a aceitação desse novo corpo como o décimo planeta ainda está sendo discutido pelos cientistas.
astronauta
Enfim, como poderiam os sumérios a milhares de anos atrás terem conhecimento de lugares longínquos de nosso sistema solar?
A explicação para isso está nos escritos desse povo, que diziam que o décimo planeta se chamava Nibiru e era o local de origem de uma raça chamada de "raça dos deuses". Segundos as lendas sumérias, esse povo havia visitado o planeta terra no passado e os ajudado na invenção da escrita e no desenvolvimento de várias tecnologias, tais como seu conhecimento em astronomia.
nibiru_sistemaSolar
Apesar de parecer apenas mais uma história mitológica, a própria NASA já admitiu que muito provavelmente os Sumérios estivessem certos e que um décimo planeta existe em nosso sistema, mas se ele abriga vida, ninguém sabe.
BaseDVD-7895233163201-capaA explicação dada pelos sumérios, de que um povo extraterrestre veio até nosso planeta e os ajudou no seu desenvolvimento não é algo tão estranho, afinal como poderiam eles terem adquiridos tamanhos conhecimentos, que estavam muita a frente do seu tempo?
Então, seriam realmente os Deuses Astronautas? Seriam os escritos sumérios as provas de queextraterrestre estiveram em nosso planeta?

Um comentário: