sábado, 1 de outubro de 2011

As coisas mais idiotas que vemos no cinema


Se você parar para pensar e analisar friamente um filme, verá que nele diversas coisas absurdas acontecem, algumas são tão exageradas que podem ser chamadas de idiotas.
Por isso vamos falar sobre algumas dessas estranhas situações que acontecem nos filmes:
Primeiro dia ou último
Não existe nada mais perigoso em filmes do que o primeiro dia de trabalho ou o último dia antes da aposentadoria. Parece que essas datas em especial são sempre escolhidas pelos bandidos para por em prática seus planos de destruir o mundo. Se fosse assim no mundo real, todos pediriam demissão ou morreriam no primeiro dia de trabalho.
Vida de hacker é moleza

Em qualquer filme, o hacker sempre consegue invadir qualquer sistema ultraprotegido em poucos minutos. Rapidamente ele rouba o maior banco do mundo, invade o sistema da NASA, CIA e FBI, tudo isso com apenas alguns cliques. Já na vida real, têm muitos hackers bons que levam meses e meses para invadir o site do Senado.
Os feios são bonitos
Todo filme que tem alguém feio, pode saber que no fim essa pessoa será a mais bela do mundo e que todas as pessoas irão querer ficar com ela. Já na vida real isso só acontece quando a pessoafica rica, afinal não existem feios e sim pobres.
Infinity ammo
Todos os mocinhos de filmes parecem ter o código de munição infinita. A pistola deles tem mais ou menos 59876 balas, fora que o último projétil sempre é o mais poderoso que mata o grande inimigo. E quando a munição do mocinho, por algum milagre acaba ele sempre acha alguma arma no chão ou puxa uma faca sabe-se lá de onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário