sábado, 1 de outubro de 2011

Conheça o manual para o além


As formas que as pessoas têm escolhido para darem adeus ao mundoestão cada vez mais bizarras, e já que a decisão de se matar é algo pessoal, acredito que muitas vezes esses suicidas preocupam mesmo é em chamar atenção. E sequer conseguem se matar de forma discreta, mas também, quem quer perder a oportunidade de aparecer na TV?
Exemplos desses suicídios polêmicos não nos faltam, inclusive tem um caso de um garoto que consumiu bebida alcoólica com dez comprimidos de ecstasy e acabou morrendo. (Será se esse coitado não confundiu os comprimidos com balinha Juquinha? Só pode né?) E pra piorar a situação ele ainda causou o fechamento da boate que teve o azar de ser “escolhida” pelo Dr. Falecido para passar dessa para melhor.
Pensando em tudo isso, resolvi disponibilizar um manual que encontrei na internet que vai resolver o problema de todos os problemáticos de plantão: O MANUAL PARA O ALÉM, que te auxiliará se vier a dar um fim em sua vida, e tudo acontecerá de forma tranquila, rápida, sem causar escândalos e principalmente sem deixar sujeira:
1 passo: A decisão de se matar
1
2 passo: Escolher como se matar
1
3 passo: A decisão de quando se matar
3
4 passo: Se despedir ou não se despedir?
4
Gente felizMas a mais importante de todas as dicas é que podem existir várias maneiras de se matar, mas lembre-se que nada está completamente perdido e nenhum motivo, nenhum mesmo será suficiente para pensar em fazer o seu coração parar de bater. Então, quando estiver naquele dia ruim, escolha morrer de rir, morra de trabalhar, de amar, de cuidar. Se afogue em lágrimas, na cachaça, mas vá embora de taxi. Mate alguém de carinho e morra assim também, pois se você já pensou em suicídio, é porque não faz idéia de como a vida é boa depois que a gente morre de felicidade, de paixão, de sorrir.
E se mesmo assim ainda quiser morrer, morra para os problemas, para aquela vida que não te trazia nenhuma alegria e comece de novo! Comece agora, e viva de verdade! E não se preocupe com a morte, ela não precisa de sua ajuda para chegar, ela é um processo inevitável!
Lembre-se que a vida é muito para acabar em uma boate, em uma ponte ou até mesmo em uma corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário