sábado, 1 de outubro de 2011

Danell Standing: O Andarilho das Estrelas


Danell Standing: O Andarilho das Estrelas
O_ANDARILHO_DAS_ESTRELAS__1231210538P
Danell Standing era uma pessoa comum, professor de faculdade, que vivia tranquilamente na Califórnia. Até o dia em que foi pego matando um colega de trabalho em um dos laboratórios da universidade.
imagesPor esse crime ele acabou sendo preso e torturado na cadeia. Por oito anos ele ficou encarcerado, sendo cinco anos na solitária, onde passava a maior parte do tempo em uma camisa de força, depois ele acabou enforcado.
A parte interessante da história se passa na época em que ele ficou isolado do mundo, preso em uma camisa de força. Pois de alguma maneira Danell conseguiu desenvolver técnicas para controlar suas dores e sua mente, chegando ao ponto de conseguir se auto-hipnotizar.
Dessa forma ele parecia ficar boa parte do seu tempo em um estado de coma, mas na verdade ele estava “vivenciando suas vidas passadas”.
Claro que todos achavam que essas suas experiências eram uma bobagem completa, porém uma das histórias que ele relatou se mostrou bastante intrigante. Um dia Danell revelou que em uma vida passada fora um marinheiro e que no ano de 1809 partiu do porto da Filadélfia com destino às Ilhas da Amizade.
regressao_vidas_passadas
No meio dessa suposta viagem seu navio teria naufragado e ele teria sido o único sobrevivente. Durante 8 anos ele teria ficado preso em uma ilha, até que foi resgatado por um navio que passoupor lá. No dia que foi salvo, ele carregava um remo continha esse texto:
"Serve esta para informar pessoa em cujas 
mãos este Remo vier a cair que 
DANIEL 
FOSS
, natural de Elkton, Maryland, um 
dos Estados Unidos da América do Norte, e 
que zarpou do porto da Filadélfia em 1809 
a bordo do brigue 
NEGOTIATOR rumo às 
Ilhas da Amizade, foi lançado nesta ilha 
desolada em fevereiro do ano seguinte e ali 
erigiu uma cabana e viveu inúmeros anos, 
subsistindo com carne de foca – sendo ele 
o último sobrevivente da tripulação do dito 
brigue, que colidiu com uma ilha de gelo e 
naufragou aos 25 de novembro de 1809.”
De início ninguém acreditou nessa história, porém Danell Standing pediu que a enviassem para o curador do Museu da Filadélfia o que ele havia escrito e assim foi feito. Em resposta essa carta foi enviada pelo curador:
carta
A questão que fica é: “Como poderia Danell Standing saber da existência do remo e de toda a história se mesmo o curador do museu não sabia?”
andarilho
Será que Danell realmente conseguia ver suas vidas passadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário