sábado, 1 de outubro de 2011

Os maiores mistérios da humanidade


Semana passada falamos sobre o misterioso desaparecimento de diversos homens do Farol deEilean Mor. Hoje falaremos sobre um vídeo bastante intrigante:
Abdução Gravada
abducao_02
Todos os dias, em todos os cantos do mundo, diversos relatos sobre abduções alienígenas são contados. Algumas vezes essas historias não são levadas a sério e, outras as pessoa que dizem ter vivido essa experiência possuem uma certa credibilidade o que19993531torna o caso mais interessante para quem ouve, porém até hoje não havia registro de nenhum desses eventos sendo gravados por câmeras.
Mas isso mudou há algum tempo atrás, quando um canal americano recebeu uma misteriosa fita, que vinha acompanhada de uma cartae trazia uma suposta gravação de uma abdução.
Claro que rapidamente esta história se espalhou e diversos especialistas no ramo de vídeos avaliaram a fita, muitos dos quais acharam que ela era realmente verdadeira e não uma montagem como é muito comum ser encontrado por aí. O vídeo da fita era de uma câmera de segurança, de maneira que a imagem é ruim, porém boa o bastante para quem a assisti conseguir entender tudo que acontece com clareza.
pas09-01
Enfim, confira o vídeo abaixo, que é um pequeno documentário sobre a fita e também mostra a gravação, de maneira que você pode tirar suas próprias conclusões sobre o caso:

Quem sabe o próximo poderá ser você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário