sábado, 1 de outubro de 2011

igreja vende meia benzidas...isso é o cúnulo


A Igreja Mundial do Poder de Deus está com uma “super promoção” de milagres, para você comprar seu milagre pessoal basta adquirir uma bela meia pela bagatela de 153 reais. Como ela é ungida por alguma pessoa desconhecida, seu valor que deveria ser de dois reais, passa para mais de cem. Algo totalmente explicável, afinal um milagre por 150 reais tá saindo barato…
Tudo isso parece uma grande piada, mas infelizmente é a mais pura verdade, pois o apóstolo Valdemiro Santiago (imagem abaixo) da IMPD, realmente vende essas meias a preços absurdos (com um lucro infernal, diga-se de passagem…).
Valdemiro-Santiago-prega-na-Igreja-Mundial-239x155
Mas é claro que a igreja não admite estar vendendo as meias, ele afirmam que “pedem” (leia-se forçam) ao crente para fazer uma pequena doação em troca do produto abençoado.
igreja-mundial-do-poder-de-deus
Esse desespero em vender meias por preços malucos, deve ser por causa da dívida de mais de uma milhão e meio de reais que eles tem com a prefeitura, pois não pagaram impostos… O qual eles querem ganhar isenção, ou seja, querem que o governo aceite o famoso: “Deus lhe pague” em troca de mais de um milhão… Acho que isso tudo nem Deus paga.
Gostou dessa polêmica maluca? Curta ela em seu Facebook e não esqueça de twita-la também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário